-

Iphone 2G Desbloqueado Travou no Sim Card

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Iphone 2G Desbloqueado Travou no Sim Card

Mensagempor mbrunoro » 25 Jun 2009 22:18

Galera, procurei em varios topicos e nada encontrei sobre o assunto. Me ajudem!
Tenho um Iphone 2g versao 1.1.4 itunes 8.2.0 . Tentei fazer um upgrade e como nao consegui voltei para o restauro da configuracao anterior pelo zip phone 3.0 , contudo esqueci de colocar o sim card da TIM e o desbloqueio nao foi completo. Agora quando tento fazer a conexao com o itunes ele informa que nao e possivel fazer o link, pois o sim card e incompativel e que precisa ser colocado um SIM CARD compativel.
Como faco para resolver o problema, pois ja tentei tudo e nada !
mbrunoro
Membro
Membro

Data de registro: 13 Nov 2008 19:27

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone 2G Desbloqueado Travou no Sim Card

Mensagempor ocoisaloca » 26 Jun 2009 00:42

mbrunoro escreveu:Galera, procurei em varios topicos e nada encontrei sobre o assunto. Me ajudem!
Tenho um Iphone 2g versao 1.1.4 itunes 8.2.0 . Tentei fazer um upgrade e como nao consegui voltei para o restauro da configuracao anterior pelo zip phone 3.0 , contudo esqueci de colocar o sim card da TIM e o desbloqueio nao foi completo. Agora quando tento fazer a conexao com o itunes ele informa que nao e possivel fazer o link, pois o sim card e incompativel e que precisa ser colocado um SIM CARD compativel.
Como faco para resolver o problema, pois ja tentei tudo e nada !

oi

cara faça tudo com o fw novo, vou posta o tutorial aqui pra vc e qualquer duvida nos procure...
http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=4302&laid=34

sorte
Se foi ajudado agradeça clicando na mãozinha.
ocoisalocadapraia@hotmail.com
ocoisaloca
Expert
Expert

Data de registro: 24 Mar 2008 22:04

35

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Acessórios: invisible shield ZAGG
Sistema Operacional: seven

Mensagempor mbrunoro » 27 Jun 2009 13:13

Amigao, agradeco a resposta com o tutorial, mas acho que o problema e um pouquinho mais complicado, pois o itunes nao reconhece o sim card da tim ( pede o sim card da at & t) e se eu tiro o sim card ele pede para colocar um.
Se voce tiver alguma ideia por favor me fale.
obrigado.
mbrunoro
Membro
Membro

0

Mensagempor ocoisaloca » 27 Jun 2009 13:22

mbrunoro escreveu:Amigao, agradeco a resposta com o tutorial, mas acho que o problema e um pouquinho mais complicado, pois o itunes nao reconhece o sim card da tim ( pede o sim card da at & t) e se eu tiro o sim card ele pede para colocar um.
Se voce tiver alguma ideia por favor me fale.
obrigado.

mas depois de fazer o restore vc rodou o redsn0w??? usou os bootloaders??
ocoisaloca
Expert
Expert

35

Mensagempor mbrunoro » 27 Jun 2009 20:31

Bem, pelo meu conhecimento, para fazer o restore eu preciso que o itunes reconheca o iphone, mas antes que isto aconteca o itunes informa que o sim card nao e compativel. Ha outra forma ? Agradeco a ajuda.
mbrunoro
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor ocoisaloca » 27 Jun 2009 21:12

mbrunoro escreveu:Bem, pelo meu conhecimento, para fazer o restore eu preciso que o itunes reconheca o iphone, mas antes que isto aconteca o itunes informa que o sim card nao e compativel. Ha outra forma ? Agradeco a ajuda.

oi
desligue o iphone depois segure o home apertado e conecte ele no pc com o itunes aberto e espere ele reconhecer em modo dfu dai sim poder usar o shift+restore

abraço
ocoisaloca
Expert
Expert

35

Mensagempor mbrunoro » 02 Jul 2009 21:34

Amigo,infelizmente nao deu certo. o itunes nao esta reconhecendo. Se houver outra alternativa vou tentar,mas desde ja agradeco a atencao.
mbrunoro
Membro
Membro

0

Mensagempor undeadbr » 03 Jul 2009 01:53

Eu tive um problema de detecção de sim...o que eu fiz foi faazer o restore sem chip,execuei o redsn0w-win_0.7.1(sem chip aindA) ai reiniciei puis emmodo avião e colocquei o chip ...ai reconheceu.
undeadbr
Membro
Membro

Data de registro: 03 Dez 2008 07:39

1

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 3.9
Operadora: TIM
Sistema Operacional: WINDOWS SEVEN

Mensagempor mbrunoro » 06 Jul 2009 09:34

Amigo, eu nao consigo executar o redsn0w-win, pois o Itunes nao reconhece o iphone. Ou ele diz que o sim card e incompativel ou que nao ha sim card no iphone. Sera que ha alguma solucao ? Ja olhei em varios tutoriais, mas nao encontrei nada parecido. Se houver alguma solucao alternativa me manda.
Grato!
mbrunoro
Membro
Membro

0

Mensagempor Betocubas » 28 Jul 2010 18:29

Cara...

Sou novato no assunto...minha esposa pediu para desbloquear o aparelho dela 2G que tinha dado pau..e então resolvi entrar na onda...

Seguinte....eu fiz a atualização do firmware para o 3.1.3...daí f....nao tinha santo que desse jeito do iphone...

Li tudo que é forum e fiz tudo que indicaram....e não tinha jeito de colocar o bicho no tal de DFU mode...entrava apenas no Restore...na hora de rodar o redsn0w 9.4 ele disse que eu nao tinha entendido m nenhuma e que era para ver no youtube como entrar no DFU mode...
Nao adiantou nada...nao entrava no tal do DFU mode...

Entao o que eu fiz....coloquei no Restore mode...simplesmente apertando o botão HOME do aparelho e depois ligando o cabo...o iTunes irá reconhecer o mode RESTORE e daí sim vc poderá atualizar....

Mas no meu caso...restaurei usando o firmware 3.1.2////
Daí sim consegui colocar no bendido DFU mode...mas para isso....tive que desligar todos os aplicativos que estavam aberto no laptop....

Agora travou no cartão SIM novamente...Alguma dica????

Acho que vou fazer tudo novamente....tentar fazer um upgrade para o 3.1.3 e tentar daí sim rodar o redsn0w para 3.1.2///

Falow...
Betocubas
Membro
Membro

Data de registro: 24 Jul 2010 20:45

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 3.1.3
Operadora: TIM
Sistema Operacional: windows vista