-

Iphone 2g nao detecta

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Iphone 2g nao detecta

Mensagempor narodiniks » 28 Set 2008 19:27

Galera socorro!!! estou tentando ligar meu iphone haahu ele n liga, quando conectado ao pc (via usb) tento ligar e aparece uma Maçã por 1 segundo e apaga... ai instalei o Itunes mas la tb ele n aparece na lista.... ai fazendo p entrar em modo recovery ele aparece na lista do Itunes, porem quando tento fazer o "Restaurar"da um erro 1601 que nao sei o que significa... entao instalei o ZipPhone e estou tentando fazer um update no Firmware para ver se o bixinho liga mas o ZiPhone nao acha o iphone fica procurando eprocurando... no itunes ele acha p fazer recovery mas o Zip nao acha.. q q eu façoo socoroooo quero ligarrrrr eleeee
narodiniks
Membro
Membro

Data de registro: 27 Jul 2008 12:57

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone 2g nao detecta

Mensagempor narodiniks » 29 Set 2008 00:16

fiz mais alguns testes e nadaaa gente =( o que acontece parece que ele bloqueia a USB de forma q nada consiga mandar arquivos para o Iphone.. qdo conecto o windows faz o barulhinho de novo hardware mas tento utilizr algo p mandar arquivos p iphone nao vai... n vai =( ele esta bloqueado .. literalmente =( sera que ele vira peso de papel???? socorro
narodiniks
Membro
Membro

0

Mensagempor narodiniks » 29 Set 2008 00:45

Vou Dormir =( vou deixar agora algum milagre acontecer porque nenhum software detecta esse iphone.... ja comeco a pensar q estragou mesmo sei la... USB nao funciona nemmmmmm #&#*&@ se alguem tem algum tutorial de como resetar isso abrindo o iphone sei la alguma coisa brutal mesmo p formatar isso me de ideia.. eu ja abri o iphone :) por dentro ele é interessante agora so quero ver funcionar.. =(
narodiniks
Membro
Membro

0

Mensagempor Chalega » 29 Set 2008 14:15

Amigao, me diz uma coisa, qual fw esta usando?
Ja tentou um update pro teu fw ou ate mesmo um downgrade?
Outra coisa, tente reinstalar seu itunes..
Tente tb restaurar em modo DFU... (no forum tem mt topico ensinando)
Seu cabo usb, nao esta com problema se nao, ele nao estaria nem reconhecendo...

narodiniks escreveu:Vou Dormir =( vou deixar agora algum milagre acontecer porque nenhum software detecta esse iphone.... ja comeco a pensar q estragou mesmo sei la... USB nao funciona nemmmmmm #&#*&@ se alguem tem algum tutorial de como resetar isso abrindo o iphone sei la alguma coisa brutal mesmo p formatar isso me de ideia.. eu ja abri o iphone :) por dentro ele é interessante agora so quero ver funcionar.. =(
Se minha informação lhe foi útil, me ajude clicando na mão ali do lado. É, a com o dedo para cima. Obrigado!!
Chalega
Moderador
Moderador

Data de registro: 18 Fev 2008 19:48

446

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.2
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO/BRT
Sistema Operacional: Leopard/XP

Mensagempor narodiniks » 29 Set 2008 18:21

Entao... ja mudei de itunes. mudei de computador tb... e nada no win2000 ele ficou como novo hardware msa n apareceu em mais nenhum lugar... ja tentei fazer downgrade. upgrade... o que acontece é q quando vai fazer alguma coisa o iphone nao esta la.. ou seja é como se ele n estivesse plugado no pc.... esse é o grande problema eu imagino... ele n aparece como hardware mas quando eu entro em DFU no itunes ele aparece la porem quando tento fazer a atualizacao do firmware pelo itunes ele da um erro 1601.. .. faz o download. extrai e quando vai mandar p/ iphone aparece o erro... o iphone chega a aparecer na listinha ( a esquerda onde fica as playlist.. etc.) nele tem as opçoes de abrir e ejetar.. mas nada acontece. =( socorro!
narodiniks
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor ronaldmaidana » 11 Jan 2010 01:55

Comigo acontece a mesma coisa!
Eu penso que isso aconteceu, pq eu tentei atualizar meu iphone com varios fw, ou seja, estava testando qual era o fw dele... creio q tem um numero x de tentativas e depois o bloqueia totalmente!

oq o pessoal acham? será que isso foi a causa do meu iphone nao ligar mais, de nao ser mais reconhecido no pc?
ronaldmaidana
Novato
Novato

Data de registro: 10 Jan 2010 19:00

1

Modelo: iPhone 16Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 1.1.2
Bootloader: 3.9
Operadora: Tim
Acessórios: nenhum
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor narodiniks » 27 Jan 2010 14:55

Opa, amigo o que está acontecendo com seu iphone. Ele liga? Voce coloca ele p carregar aparece alguma coisa? descreva, pois o meu aparecia, mas quando eu tentava fazer algum update ele nao aceitava porque a bateria tava muito ruin e nao segurava carga. Ai troquei a bateria e tdo voltou ao normal.

:yes:
narodiniks
Membro
Membro

0

Retornar para Acessórios e Hardware