-

Iphone 3G 16G (at&t) Desbloqueado BB 2.28 FW 2.2

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Iphone 3G 16G (at&t) Desbloqueado BB 2.28 FW 2.2

Mensagempor lordpixies » 13 Jul 2009 23:02

Sr. moderador, caso meu post nao esteja no lugar correto, peço por gentileza que mova-o para o lugar certo.

Bem galera, meu iphone 3g 16g esta desbloqueado com jailbreak fw 2.2 e bb 2.28 e estao falando mutio da
fw 3.0, ate ja puxei essa FW mas no que implicaria no meu caso?
Pois quando fiz a atualizaçao no itunes sem querer tbem fiquei puto e sem telefone 40 dias, e desta vez nao quero correr o mesmo erro. Se eu apenas restaurar a Fw 3.0 em cima da 2.2 o FW permanecera o 2.28 ou vou ter aquela dor de cabeça terrivel novamente.

Desde ja agradeço !

Lordpixies
lordpixies
Membro
Membro

Data de registro: 27 Out 2008 19:54

Pontos de agradecimentos:

2

Google

Re: Iphone 3G 16G (at&t) Desbloqueado BB 2.28 FW 2.2

Mensagempor ddbddbddb » 14 Jul 2009 01:01

lordpixies escreveu:Sr. moderador, caso meu post nao esteja no lugar correto, peço por gentileza que mova-o para o lugar certo.

Bem galera, meu iphone 3g 16g esta desbloqueado com jailbreak fw 2.2 e bb 2.28 e estao falando mutio da
fw 3.0, ate ja puxei essa FW mas no que implicaria no meu caso?
Pois quando fiz a atualizaçao no itunes sem querer tbem fiquei puto e sem telefone 40 dias, e desta vez nao quero correr o mesmo erro. Se eu apenas restaurar a Fw 3.0 em cima da 2.2 o FW permanecera o 2.28 ou vou ter aquela dor de cabeça terrivel novamente.

Desde ja agradeço !

Lordpixies

Prezado Lord
A penúltima atualização - a fatídica 2.2.1 com baseband 2.30.03 que travou iphones de meio mundo foi lançada pela apple com exatamente este intuito - o de bloquear iphones não-oficiais. Devido à proximidade do lançamento desta FW atual (3.0) o grupo de hackers internacionais DevTeam decidiu esperar pelo lançamento desta FW para liberar o desbloqueio, pois se o fizessem antes disso, a Apple lançaria o 3.0 preparado para evitar o mesmo.
Portanto, para você,atualizar para o 3.0 não afetará em nada. Tudo será atualizado - FW, baseband, etc - mas o desbloqueio já existe.
Você deverá fazer o Jailbreak primeiro:
http://www.iphonemod.com.br/wiki/jailbreak:redsn0w
e o Desbloqueio depois
http://www.iphonemod.com.br/wiki/desbloqueio:iphone_3g

Porém, vale lembrar que é um FW novo, por isso alguns apps que vc pode ter no seu iphone podem não ser compatíveis com o novo FW. Adicionalmente lembre-se que o jailbreak e o desbloqueio não são ciência exatas. Há um percentual (baixo) de aparelhos nos quais o desbloqueio simplesmente não funciona. E há também uma série de problemas comportamentais que podem aparecer no aparelho.

Espero que isso não o tenha assustado, mas sinto que seria negligente de minha parte deixar de apontar os problemas passíveis de surgir, não importa o quão ínfimas as chances deles aparecerem...

Boa Sorte!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

Pontos de agradecimentos:

948

Re: Iphone 3G 16G (at&t) Desbloqueado BB 2.28 FW 2.2

Mensagempor lordpixies » 14 Jul 2009 17:24

Muito obrigado, foi esclarecedor!

[ Enviado do meu iPhone ]