por raphaelxc » 20 Out 2009 18:33
Comprei pelo delivery da TIM, a troca é efetuada pelo mesmo canal.... só ligar na central informar o problema. Eles inicialmente tentarão resolver da mesma forma que tentei (restore, configuração manual...). Ao constar que o problema persiste eles te dão duas opções:
Troca casada - eles fornecem um aparelho novo na troca no ato (entrega via motoboy em 5 dias uteis / pelo menos para SP), em seguida eles vão avaliar se houve ou não mal uso, caso esteja tudo blza fica por isso mesmo, caso contrario eles cobrarão por ter entregue outro aparelho novo. Não sei se troca de firmware entra como mal uso. Optei por esta modalidade pois meu aparelho tem menos de duas semanas, não foi desbloqueado e tenho tudo como foi entregue, inclusive caixa e plásticos de proteção, sem chance de alegarem mau uso.
Troca após avaliação – o motoboy retira o aparelho em 5 dias uteis, a equipe da TIM averigua se foi realmente defeito ou mal uso (deve demorar uns 5 dias tbem), no caso de defeito o aparelho é substituído gratuitamente.
Meu prazo expira amanha, qualquer novidade posto aqui