-

IPHONE 3G COMO COMECAR DO 0?

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

IPHONE 3G COMO COMECAR DO 0?

Mensagempor feliperedman » 05 Abr 2009 11:40

BOM DIA, COMPREI UM IPHONE 3G JA DESBLOQUEADO E TUDO MAIS... PORÉM GOSTARIA DE COMEÇAR DO ZERO. FORMATAR ELE E INSTALAR OQ EU QUISER E DEIXAR COM AS MUSICAS, JOGOS QUE EU QUERO E POR AI VAI... ATE AGORA NAO ENCONTREI EM LUGAR ALGUM UM PASSO A PASSO PARA FORMATAR OU FAZER OUTRAS COISAS MAIS... ALGUEM TEM UMA IDEIA OU ATE MESMO PODE ME DIZER COMO FAÇO ISSO ? ABRAX VALEU
feliperedman
Membro
Membro

Data de registro: 05 Abr 2009 11:33

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Google

Re: IPHONE 3G COMO COMECAR DO 0?

Mensagempor vande1985 » 05 Abr 2009 12:45

Amigo esse seu iphone 3g é desbloqueado oficialmente? se sim.. atualize ele com o itunes, dai faça o jailbrake com o pwnage tool ou quickpwn, dai entre no cidya e instale o MobileInstallation, reinicie o iPhone, dai é só colocar as coisas q vc quer pelo itunes!

Se caso ele não for desbloquado oficialmete, dai vc terá q baixar a fw 2.2 e fazer um restore pelo itunes, e fazer o jailbrake com o pwnage tool ou com o quickpwn, dai instalar o yellowsn0w pelo cidya, dai baixar pelo cidya o mobileinstallation automatico, e dai colocar as coisas q vc quer nele pelo itunes!

-- 05 Abr 2009 12:47 --

qualquer coisa deixe recados... q talvez poderei t ajudar... abraços
vande1985
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Abr 2008 21:23

4

Modelo: iPhone 4 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3.3
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor feliperedman » 05 Abr 2009 13:12

vande obrigado pela força! o ex-dono desse iphone pagou para um rapaz fazer todo o esquema. eu acabei de entrar no itunes fiz um restore ele baixou uma nova versao do firmware acho que 2.2.1 e eu rodei o quickpwn agora daqui pra frente nao to conseguindo colocar minha rede wireless nele .... mas ele ta ligando ta normal o iphone... so nao consigo colocar na internet parei por aqui

-- 05 Abr 2009 13:16 --

eu nao sei ver se estou conectado pelo wireless ou pela operadora... eu tenho pacote de dados.... pode me dar uma forca? valeu mais um vezz
feliperedman
Membro
Membro

Data de registro: 05 Abr 2009 11:33

0

Mensagempor ocoisaloca » 05 Abr 2009 16:24

entra no cydia e instala o bosspreff, nele vc consegue desligar a rede de dados, vai ficar mais facil vc se controlar...

abraços

feliperedman escreveu:vande obrigado pela força! o ex-dono desse iphone pagou para um rapaz fazer todo o esquema. eu acabei de entrar no itunes fiz um restore ele baixou uma nova versao do firmware acho que 2.2.1 e eu rodei o quickpwn agora daqui pra frente nao to conseguindo colocar minha rede wireless nele .... mas ele ta ligando ta normal o iphone... so nao consigo colocar na internet parei por aqui

-- 05 Abr 2009 13:16 --

eu nao sei ver se estou conectado pelo wireless ou pela operadora... eu tenho pacote de dados.... pode me dar uma forca? valeu mais um vezz
Se foi ajudado agradeça clicando na mãozinha.
ocoisalocadapraia@hotmail.com
ocoisaloca
Expert
Expert

Data de registro: 24 Mar 2008 22:04

35

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Firmware: 4.1
Acessórios: invisible shield ZAGG
Sistema Operacional: seven

Mensagempor vande1985 » 05 Abr 2009 23:48

então faça como o amigo "ocosaisaloca" disse instale o bossprefs pelo cydia e desligue o edge... ai vc terá certeza q estará usando a wireless.... dai continue de onde parou! faça oq t disse q irá funcionar td certinho!
vande1985
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Abr 2008 21:23

4

Modelo: iPhone 4 32Gb Branco

Firmware: 4.3.3
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor braga.mar » 14 Mar 2010 19:30

Olá pessoal. Há algum tempo desbloquei um iphone para testar conhecimentos. Este meu amigo atualizou e esta com a versão 3.1.3 e bloqueou novamente. Tentei o restore com a versão 2.2.1 e aparece erro cod. 20.
O redsn0w 0.94 não está acessivel. Há como formatar?
braga.mar
Novato
Novato

Data de registro: 05 Jul 2009 18:17

0

Firmware: 3.0

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak