-
CEX.io

[AJUDA] Iphone 3G ios 4.2.1 na tela de recovery do itunes

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: [AJUDA] Iphone 3G ios 4.2.1 na tela de recovery do itunes

Mensagempor moronao » 26 Fev 2011 07:56

Bom, o pessoal que tem iphone 3gs podem usar a custom firmewire deste site aqui....
http://iphonerock.com/jailbreak/ios-4-2-1-custom-firmware-without-baseband-update.html

Fazer o mesmo procedimento conforme o pessoaj já explicou... vou dar o quote para os mais preguiçoso não ter que voltar para a outra página... :P

RicoInside escreveu:
Gabriel Jaya escreveu:Galera,Estou retirando a CFW do meu site, pois o meu plano de hospedagem não está suportando tantos acessos, fazendo com que meu site saia fora do ar!!!Estarei dividindo o arquivo e hospedando no 4 shared....quando estiver pronto, posto o link aqui!
http://www.4shared.com/file/3vuQTCWe/CFW421ipsw.html
http://www.4shared.com/file/912BHY8H/CFW421ipsw.html
http://www.4shared.com/file/dsJWA6bG/CFW421ipsw.html
Abraços

Gabriel,

Instalei o firmware custom iOS4.2.1 para iPhone 3G disponibilizado por vc e DEU TUDO CERTO!!! :thumbsup: :D :thumbsup: :D :thumbsup:

Perfeito mesmo, Baseband preservada, ou seja, não atualizou e o Cydia já foi instalado junto!!! Otimo!!!
Não deve nada aos custons disponibilizados pelo EUOBA!!!
Mãozinha para vc!!! :thumbsup:

Para ajudar o pessoal fiz da seguinte maneira:
1) Baixar o novo Redsn0w 0.9.6b5 ou 0.9.6b6 .
2) Baixar também o ispw ORIGINAL da apple.
3) Rodar o redsw0w indicando o ispw original para que ele possa permitir o DFU do PwnageTool.
4) Clicar na última opção falando exatamente sobre o DFU.
5) Fechar o redswn0w e abrir o itunes.
6) Shift + Restore e escolher o ispw CUSTOM!!! NÃO ESCOLHER O ORIGINAL DA APPLE!!!
7) No iphone abrir o cydia, ir no manager e clicar no repo666.ultrasn0w [já está lá].
8) Instalar o ultrasn0w.
9) Correr pro abraço.

Claro, lembrando em pegar o firmewire official e o custom.
Fiquei apreensivo se realmente se não iria subir a minha baseband... o que realmente não ocorreu. Então.... + um site que dá para pegar a custom firmeware, tanto pro 3g como para o 3gs.

Abraço.
moronao
Membro
Membro

Data de registro: 03 Nov 2008 11:49

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor T RIDER » 28 Fev 2011 15:14

Desde ja um muito obrigado!!! :thumbsup:
:D Esse Tutorial funciona mesmo galera pode fazer que da certo
o meu 3g nacional caiu como uma luva.
nao sei se tem como fazer downgrade de baseband se nao me engano meu bootloader 5.9,sera que tem como :evil:
se tiver por favor galera postem ai tambem
obrigado!!!
T RIDER
Membro
Membro

Data de registro: 01 Dez 2010 20:53

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0.1
Operadora: oi
Sistema Operacional: windows 7

Mensagempor heliowinchester » 28 Fev 2011 20:33

Boa noite galera,
\\\\tenho um iphone 3g 16gb e fiz a custom nele pelo pwnage 4.1.3 no mac, com a baseband do ipad 16.05, ele funcionou certinho mais deu um problema no microfone e tive que trocar mais quando montei ele denovo ele apareceu na tela do abacaxi e nao saiu mais,então fiz a besteira de fazer o restaure pelo itunes e dai ele travou de vez, agora só fica na tela do cabo usb com o itunes( modo restore), ja fiz de tudo e não tenho mais ideia do que fazer, me ajudem please............

como faço para sair do modo de restaure( cabo usb e itunes), ele só fica nessa tela...
heliowinchester
Membro
Membro

Data de registro: 17 Dez 2010 13:47

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Operadora: tim
Sistema Operacional: windows

Mensagempor gwolgio » 28 Fev 2011 23:04

Gente eu atualizei o meu iphone 4 para a versao 4.2.1 e ele bloqueou, alguem me ajuda, como sou novo nao sei ver quando as pessoas respondem minha pergunta, entao caso alguem possa me ajudar mande para o email giovanni_manarin_@hotmail.com a ajuda, OBRIGADO

-- 01 Mar 2011 01:04 --

Gente eu atualizei o meu iphone 4 para a versao 4.2.1 e ele bloqueou, alguem me ajuda, como sou novo nao sei ver quando as pessoas respondem minha pergunta, entao caso alguem possa me ajudar mande para o email giovanni_manarin_@hotmail.com a ajuda, OBRIGADO
gwolgio
Novato
Novato

Data de registro: 28 Fev 2011 22:41

0

Modelo: iPhone 4Gb

Firmware: 4.1
Bootloader: 3.9
Operadora: vivo
Acessórios: bumper, pelicula,
Sistema Operacional: o sistema original do iphone4

Mensagempor heliowinchester » 03 Mar 2011 21:41

heliowinchester escreveu:Boa noite galera,
\\\\tenho um iphone 3g 16gb e fiz a custom nele pelo pwnage 4.1.3 no mac, com a baseband do ipad 16.05, ele funcionou certinho mais deu um problema no microfone e tive que trocar mais quando montei ele denovo ele apareceu na tela do abacaxi e nao saiu mais,então fiz a besteira de fazer o restaure pelo itunes e dai ele travou de vez, agora só fica na tela do cabo usb com o itunes( modo restore), ja fiz de tudo e não tenho mais ideia do que fazer, me ajudem please............

como faço para sair do modo de restaure( cabo usb e itunes), ele só fica nessa tela...

consegui fazer a restauração mais agora ele só fica carregando a tela da maça e não entra no sistema, o que faço me ajudem por favorrrrrr........
heliowinchester
Membro
Membro

Data de registro: 17 Dez 2010 13:47

0

Operadora: tim
Sistema Operacional: windows

Google

Mensagempor mvvcardoso » 05 Mar 2011 15:11

RicoInside, fiz seu tutorial e com o redsn0w tudo bem. Mas apareceu o botão "finish" e eu finalizei. Só que o iphone continuou desligado. Vc diz pra entrar no iTunes e baixar o custom. Mas com o iphone desligado ele não entra nessa janela. Que houve de errado? Será que eu entrei no modo DFU corretamente?
mvvcardoso
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2010 17:00

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 3.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP

[AJUDA] Iphone 3G ios 4.2.1 na tela de recovery do itunes

Mensagempor RicoInside » 05 Mar 2011 19:51

mvvcardoso escreveu:RicoInside, fiz seu tutorial e com o redsn0w tudo bem. Mas apareceu o botão "finish" e eu finalizei. Só que o iphone continuou desligado. Vc diz pra entrar no iTunes e baixar o custom. Mas com o iphone desligado ele não entra nessa janela. Que houve de errado? Será que eu entrei no modo DFU corretamente?

Amigo, o modo DFU que o redsn0w coloca o iPhone é assim mesmo! A tela fica preta sem informação nenhuma, mas quando conectado no iTunes, o iPhone tem que ser reconhecido para se conseguir restaurar o firmware custom com <shift> Restore! Isso não esta acontecendo com vc???
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

246

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 6.0
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor mvvcardoso » 06 Mar 2011 02:39

RicoInside escreveu:
mvvcardoso escreveu:RicoInside, fiz seu tutorial e com o redsn0w tudo bem. Mas apareceu o botão "finish" e eu finalizei. Só que o iphone continuou desligado. Vc diz pra entrar no iTunes e baixar o custom. Mas com o iphone desligado ele não entra nessa janela. Que houve de errado? Será que eu entrei no modo DFU corretamente?

Amigo, o modo DFU que o redsn0w coloca o iPhone é assim mesmo! A tela fica preta sem informação nenhuma, mas quando conectado no iTunes, o iPhone tem que ser reconhecido para se conseguir restaurar o firmware custom com <shift> Restore! Isso não esta acontecendo com vc???
Eu devia ter feito algo errado, mas agora deu certo e consegui desbloquear meu telefone. Graças a Deus. Não aguentava mais tanta restrição por estar usando ainda o iOs 3.0. Obrigado a todos nesse post.
Grande abraço e continuem ajudando quem precisa.
Valeu!
mvvcardoso
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2010 17:00

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 3.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor jotaquim » 06 Mar 2011 03:52

Gente,foi mal ser meio leigo nisso
fiz o jail do meu 4.2.1 via http://readwriteweb.com.br/2010/11/23/wow-isso-foi-rapido-saiu-jailbreak-4-2-1/

o problema e que quando eu ligo meu celular não sai do logo da apple ;S
nao sei pq...tive q da restore nele e to feliz so de ter conseguido!
o problema na real é q eu ainda quero o cydia,nao sei como ou se algum teve os mesmos problemas

-- 06 Mar 2011 06:00 --

pow,muita gente c esse problema...HELP AE GALERA!
jotaquim
Membro
Membro

Data de registro: 18 Jan 2008 22:08

0

Mensagempor binhusc » 06 Mar 2011 09:01

Para quem está tendo o problema de estar travado na tela da maçã vou dar-lhes uma idéia para verificar se o iPhone está travando neste ponto.

O redsn0w possui uma opção chamada "verbose boot". Para quem é leigo, essa opção troca o logo da maçã por um feedback escrito, o que lhes permitirá saber se o iPhone está realmente travado ou só está lento. Eu, particularmente, prefiro esse tipo de carga, porque ao menos assim eu tenho um feedback, já que a tela da maçã não dá idéia de que a inicialização do iOS ainda está acontecendo (e dá a falsa impressão de que demora mais).

Se forem instalar o verbose boot, não esqueçam de desmarcar todas as outras opções e instalar só o verbose.

Quem quiser tentar... be my guest... lembrem-se que não é uma solução, é para verificação.

=========================================================================

Aproveitando, alguém sabe se a custom IPSW disponibilizada aqui está com hacktivation? Se sim, alguém sabe onde conseguir uma SEM HACKTIVATION?
binhusc
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jan 2011 12:43

0

Operadora: TIM
Sistema Operacional: Win 7

AnteriorPróximo