-

Iphone 3g na Vivo

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: Iphone 3g na Vivo

Mensagempor cautella » 11 Set 2008 07:33

geracino escreveu:Opiniem.

1. Para quem comprou um iphone 3g no exterior, posso dizer que vai sair perdendo?
Pois me parece que as operadoras não irão oficializar nosso aparelho e nos deixará abandonados!

Outra questão é:
2.Com a chegada do iphone do Brasil, será que nós que compramos no exterior, teremos direito a pacotes para o iphone, como dados e voz?

3. É melhor esperar o lancamento do iphone no pais para depois assinar os planos (issos se tivermos direito a eles) do que assinar um plano edge como o smartmail da vivo?

Opiniem pessoal.
Abraços

Cara, quem comprar no exterior ( menos na Italia, aonde é desbloqueado o aparelho da fabrica... ) por enquanto não vai poder desbloquear o aparelho, vai ter que usar um SIM adaptor tabajaras para ele funcionar ( somente se a operadora desbloquear o aparelho - veja outras noticias/posts aqui, que tem a info de qual paises fazem ou não o desbloqueio, o EUA/Japão não ( ou em japones "nai-nai" ) ).

Quanto aos planos... cara pelo que peguei de informação pela Vivo, normal se você tiver um POS ( isso, POS não vale PRE ) somente adquire um serviço de dados por 69,90 e seja feliz. Isso vale para os 3Gs ou 2Gs antigo que funcionam hoje....

O Smartmail é para PDAs ( como Motoq, Nokia N95, HTC, etc.... )/IPhones. Não adianta assinar se você não tiver estes aparelho. Caso você tenha outro celular, pode estar assinando o Vivo ZAP Ilimitado, mas ai o valor sobe para 99,90.... Bom, espera o Iphone chegar aqui e seja feliz, ou então compra uma passagem para a Italia e traga um, e seja feliz mais ainda....
Deixe uma MP para contato....
cautella
Expert
Expert

Data de registro: 01 Set 2008 21:36

Pontos de agradecimentos:

34

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard / Windows Vista / Windows 7

Google

Mensagempor dmzamora » 11 Set 2008 14:03

Cautella, não confunde o cara, heheh

Pelo que entendi, ele quer utilizar o iPhone mesmo e não modems.

Então, ele tem mesmo que assinar o SmartMail, simplesmente porque o plano de dados "avulso" de R$ 69,90 tem limite de 250MB.

O serviço SmartMail custa a mesma coisa e é ilimitado. Realmente, ele só poderia utilizar o SmartMail com PDAs, mas o que interessa é o pacote de dados que vem junto, e para este, não importa qual é o aparelho ;)

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor cautella » 11 Set 2008 14:20

é exemplo veio.... Se você tentar contratar o Smartmail para um phone comum, não vai ( cara não sei, tentei em um LG Shine que tenho aqui, e nada, não sei porque... Ai alterei para o ZAP Ilimitado, de prima, show de bola, funcionando até agora... ).....
cautella
Expert
Expert

34

Mensagempor wilsoncs » 18 Set 2008 15:11

Amigo, eu não consigo encontrar esse programa para transformar o iphone num modem para MAC , me ajude por favor pasando o source ou colocanod aki o link para instalar desde cidia ou instaler.

Obrigado,
Wilson Simões
Power Book G4 1.67
Ipod Video 80G
Ipod Nano 4G
Iphone 1.1.3 - Fritando para customizar....
wilsoncsimoes@hotmail.com
wilsoncs
Membro
Membro

Data de registro: 30 Nov 2007 08:44

-5

Mensagempor tecinfo » 18 Set 2008 15:40

pra pergunta de 250 megas, cara isso depende o que vc acessar, por exemplo se só for navergar isso da e sobra, agora se vc for acessar videos do you tube, pode preparar o bolso, por que com certeza vc vai estourar a franquia, valeu
invada o mundo da tecnologia acesse:
você vai se supreender
http://tecnologianinho.blogspot.com
tecinfo
Membro
Membro

Data de registro: 12 Set 2008 17:54

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Bootloader: 4.6
Operadora: vivo
Sistema Operacional: windows vista

Google

Mensagempor geracino » 20 Set 2008 12:59

Acabei de falar com numero *8013, atendimento exclusivo da Vivo para o Iphone, e a mesma me disse os valores dos planos de dados:
Avulso - 4,90 por acesso
250 mb - 59,90 mes
ilimitado - 119,90

So existem essas 3 opções de plano.
É necessário ter uma linha pos pago.

Escolham !! :)
geracino
Membro
Membro

Data de registro: 09 Set 2008 17:34

0

Mensagempor cautella » 20 Set 2008 19:51

Não há somente estas opções.... Acabei de habilitar o Ilimitado para a minha linha/Iphone 3G na loja Vivo Shop. Morumbi, e a atendente me mostrou uma folha com os planos, e existem mais opções, como a de 1 GB a 69,90 ( mesmo preço do antigo Smartmail ).

Outra coisa: Se você for com um IPhone 3G em loja Vivo, o pessoal te coloca para atendimento preferencial, em uma sala fechada ( eu me senti como um assaltante de loja... ).

Abraços
cautella
Expert
Expert

34

Mensagempor geracino » 21 Set 2008 19:32

Assinei o plano de Smartmail ilimitado por 69,90 reais.
Tenho um plano pos economico.
Assinei tudo no dia 20/09/08. Acessei a internet por alguns instantes e a noite fui ver o saldo estimado no site da vivo.
Vi que o valor estava em 65 reais, achei estranho, pois até o presente momento não fiz nenhuma ligação e o meu smartmail ilimtado o valor é de 69,90 reais fixos.
Pois bem no dia 21/09/08 chequei novamente o valor e estava em 78 reais. A tarde chequei mais uma vez e ja estava em 95 reais.
Liguei imediatamente a vivo reclamando e eles me disseram que teria que esperar pela fatura para ai sim se caso houvesse algo errado, eu poderia reclamar (um verdadeiro absurdo), ainda mais que o atendente confirmou os dois planos que tenho, dando num total de 106,90 mensais (Vivo Economico + Smartmail Ilimitado 69,90).

Eu realmente não sei o que fazer, estou até com medo de usar a internet, pois a conta so tende a sumir. E olha que assinei o plano no final do mes (dia 20.09.08) o que teria que ser um valor proporcional, ja que nao utilizei os planos que tenho durante o mes todo.

95 reais por um dia de acesso a internet sem utilizar o telefone para ligar?
Questionei de que poderia estar cobrando avulso o plano de smartmail, o que também seria um absurdo, seria mais facil acessar por speedy que é 10x mais rapido. Enfim o mesmo confirmou nvamente os meus planos. Estou no aguardo dessa fatura e com muito medo de usar qualquer coisa. Se vier o que não está combinado, irei direto ao Procon.

O que vocês acham que pode ser?
Me ajudem
Obrigado
geracino
Membro
Membro

Data de registro: 09 Set 2008 17:34

0

Mensagempor dmzamora » 21 Set 2008 19:40

cautella escreveu:Não há somente estas opções.... Acabei de habilitar o Ilimitado para a minha linha/Iphone 3G na loja Vivo Shop. Morumbi, e a atendente me mostrou uma folha com os planos, e existem mais opções, como a de 1 GB a 69,90 ( mesmo preço do antigo Smartmail ).

Outra coisa: Se você for com um IPhone 3G em loja Vivo, o pessoal te coloca para atendimento preferencial, em uma sala fechada ( eu me senti como um assaltante de loja... ).

Abraços

Isso provavelmente é para evitar os outros clientes comecem a assediar os funcionários perguntando se já tem o 3G prá venda :)
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor cautella » 22 Set 2008 12:04

dmzamora escreveu:
cautella escreveu:Não há somente estas opções.... Acabei de habilitar o Ilimitado para a minha linha/Iphone 3G na loja Vivo Shop. Morumbi, e a atendente me mostrou uma folha com os planos, e existem mais opções, como a de 1 GB a 69,90 ( mesmo preço do antigo Smartmail ).

Abraços

Isso provavelmente é para evitar os outros clientes comecem a assediar os funcionários perguntando se já tem o 3G prá venda :)

Assediar não, mas dar lance de leilão no aparelho, como se fosse uma Bolsa de Valores - BOVESPA, o pessoal começou a querer o aparelho. Linhas tenues deste: Se continuar assim, desculpe, não apareça em loja Vivo para pegar IPhone, se não voc~e é efetuado sequestro relampago para pegar o IPhone de você.
cautella
Expert
Expert

34