-

Iphone 3g na Vivo

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Iphone 3g na Vivo

Mensagempor baumgarten » 07 Set 2008 23:34

Caros amigos, consegui um iphone 3g e estou usando um daqueles chips que modificam o simcard.
Nos ultimos dias o meu iphone esta usando a rede 3g da vivo, o sinal ainda esta intermitente, mas para minha surpresa consigo taxas de download de ate 500 Kb, medidos usando o Speedtest.
O unico problema e que a bateria e drenada, nao durando um dia inteiro de uso normal.
Outro software legal para quem usa o mac e o netshare, da para usar o iphone como modem de forma bem simples.
baumgarten
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Set 2007 20:35

Pontos de agradecimentos:

8

Google

Re: Iphone 3g na Vivo

Mensagempor george » 08 Set 2008 20:50

fala baumgartem!
Bom saber que está pegando o 3G da vivo.
Acabei de trocar pra esta maldita operadora (sao todas o mesmo lixo) e queria saber mesmo como estava o serviço.
Em que regiao da cidade vc pegou o sinal? abs!!
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover
Sistema Operacional: Vista / Leopard

Mensagempor baumgarten » 08 Set 2008 21:54

Oi George, tudo bem, olha so na regao dos jardins ta perfeito o sinal, indo ate a regiao do morumbi.
Mas na verdade temos e que mudar de pais, e nao de operadora.

Amanha vou testar com um TIM e posto o resultado, hoje a tarde me surpreendeu foi pegar o sinal da Oi, parece que eles vao iniciar a venda de servicos em outubro.

Um abraco

Baumgarten
baumgarten
Membro Master
Membro Master

8

Mensagempor geracino » 09 Set 2008 17:40

Tenho um iphone 3G. No momento utilizo a operadora VIVO , plano pré pago.
Mas gostaria de ter acesso em qualquer lugar a internet e o celular.
Não sei como realizar isso, qual serviço assinar, qual plano obtar, ja que meu celular usa o chip turbo sim para identificar a operadora.
Devo procurar um plano para acesso a internet e a minutos de voz (celular) da operadora VIVO, assinar este plano e ter acesso normal?

Quando iremos deixar de usar o turbo sim, já que a vivo logo ira lançar o produto no pais?
Aguardo resposta
Obrigado
geracino
Membro
Membro

Data de registro: 09 Set 2008 17:34

0

Mensagempor geracino » 09 Set 2008 17:42

Tenho um iphone 3G. No momento utilizo a operadora VIVO , plano pré pago.
Mas gostaria de ter acesso em qualquer lugar a internet e o celular.
Não sei como realizar isso, qual serviço assinar, qual plano obtar, ja que meu celular usa o chip turbo sim para identificar a operadora.
Devo procurar um plano para acesso a internet e a minutos de voz (celular) da operadora VIVO, assinar este plano e ter acesso normal?

Quando iremos deixar de usar o turbo sim, já que a vivo logo ira lançar o produto no pais?
Aguardo resposta
Obrigado
geracino
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor dmzamora » 09 Set 2008 18:02

Você precisa ativar o SmartMail (R$ 49,90 por 250MB ou R$ 69,90 ilimitado), mas este serviço só está disponível em planos pós-pagos.

Quanto à necessidade do turbo sim, vai permanecer até que surja um desbloqueio por software. Ao que tudo indica, não será possível "oficializar" aparelhos adquiridos no exterior.

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor baumgarten » 09 Set 2008 21:12

Caros amigos,

Hoje infelizmente meu 3g deu pau, fui a Brasilia por motivo de trabalho e quando voltei o diabo do adaptador de simcard deu um pau geral, nada funciona, nao pega sinal nem a pau.

Ja tentei tirar o sim e fazer ligacoes de outro aparelho, mas quando volto com o sim pro iphone nem com reza braba o bicho pega sinal, ou seja nao terei condicoes de passar mais informacoes sobre o sinal 3g da vivo.
baumgarten
Membro Master
Membro Master

8

Mensagempor geracino » 10 Set 2008 00:03

O que dá para fazer com 250 mb para acesso a internet pelo iphone 3g?
geracino
Membro
Membro

0

Mensagempor baumgarten » 10 Set 2008 10:03

caro amigo,

no iphone 2g eu gastava em media 1 gb por mes, uso muito o email, ja que meu email corporativo e um exchange, sou carioca e leio diariamente o jornal o globo no safari.

e olha que tinha o limite da velocidade da conexao, com o 3g devo aumentar isso, ainda mais com o netshare (uso um mac e poderei isaro iphone como modem).
baumgarten
Membro Master
Membro Master

8

Mensagempor geracino » 11 Set 2008 00:29

Opiniem.

1. Para quem comprou um iphone 3g no exterior, posso dizer que vai sair perdendo?
Pois me parece que as operadoras não irão oficializar nosso aparelho e nos deixará abandonados!

Outra questão é:
2.Com a chegada do iphone do Brasil, será que nós que compramos no exterior, teremos direito a pacotes para o iphone, como dados e voz?

3. É melhor esperar o lancamento do iphone no pais para depois assinar os planos (issos se tivermos direito a eles) do que assinar um plano edge como o smartmail da vivo?

Opiniem pessoal.
Abraços
geracino
Membro
Membro

0

Próximo

Retornar para Operadoras GSM