Tenho interesse em comprar um iPhone 3Gs ou 4, mas minha maior vontade é que o mesmo tenha GPS 100% funcional... Já tenho um 3GS mas não consigo confiar no GPS da BB 6.15.00 pois me deixa na mõ de vez em quando...
Pode ser branco ou preto, desde que esteja em bom estado de funcionamento e sem defeitos. Pode ter marcas de uso, desde que não seja nada muito absurdo (arranhões, trincas, amassados)...
Quero pagar o mínimo possível, e pretendo parcelar via PagSeguro ou MercadoPago, só libero o dinheiro com o item em mãos. Como numa compra online.
Tenho preferência por iPhone 4 Branco, devido a câmera melhor, com flash e melhor hardware, mas se houver uma boa oferta por um 3Gs, vou avaliar também.
Tenho itens que vou vender e caso alguém tenha interesse em embutir numa troca com troco, são:
- Filmadora Digital 16mp com 8gb de memória, marca DVC (made in China)
- Maca para Massagem e Estética de Madeira Reforçada e com Vários Acessórios de Regulagem (made in USA)
- O próprio iPhone 3Gs que possuo com iOS 5.0.1 Untethered e Desbl. com Jailbreak (made in USA - Completo)
- Nintendo 64 com 10 jogos, console Gradiente BR, games americanos, todos acessórios)
Obs: Logo vou anunciar tudo isso no MercadoLivre, mas lá vai estar mais caro devido as comissões que impõem
Grato pela atenção!