-

Iphone 3gs travado na maça

Solucione seus problemas com o iPhone

Iphone 3gs travado na maça

Mensagempor rmartani » 23 Jan 2012 13:23

estou com um serio problema, eu estava usando meu iphone 3gs ios 5.0.1 normalmente a 1 semana, desligava e ligava ele normalmente, ai hj resolvi desligar e ligar e ele ficou eternamente na tela da maça, ja tentei usa o redsnow pra dar boot, so q n consigo desligar o iphone, eu desligo ele tenta se religar, ai o redsnow n reconhece ele de jeito nenhum, consegui ate desligar ele, porem o redsnow nao reconhece, eh preciso o itunes na maquina para funcionar? pq estou na maquina do serviço e aki n tem itunes.

ps: percebi uma coisa, ele esta sem bateria, as vezes quando ligo no pc aparece akela bateria com um tekinho vermelho, so q parece q ele n ta conseguindu carrega, e eu estou sem o carregador de parede aki sera q pode ser isso tb? tipo eu tento ligar ele sem estar no computador, ele acusa q ta sem bateria, ai eu plugo no pc ele comeca carrega mais dps tenta ligar ai n consegue, ai axo q n n esta conseguindo c recarrega, pq qdo ele comeca ele tenta ligar o aparelho mais como n liga perde a carga q tinha, e ai o q eu faço?

edit: consegui entra no modo dfu e clica no redsnow para just boot, porem o iphone ficou travado no abacaxi, tentei reinicia e ele foi pra tela da maça e ficou como tava antes, minha unica alternativa eh restore?? se sim como faço?

-- 23 Jan 2012 20:55 --

vlw pelas diversas ajudas, tive q restaurar e fazer o jailbreak tudo de novo mesmo.
rmartani
Membro
Membro

Data de registro: 25 Ago 2011 18:26

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Operadora: TIM

Google

Retornar para Problemas Gerais