-

Iphone 4 com atualizaçao 4.3 AJUDA!!!

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

Iphone 4 com atualizaçao 4.3 AJUDA!!!

Mensagempor giobenedet » 26 Mar 2011 21:46

Boa noite a todos!

Comprei essa semana um iphone usado e o rapaz que me vendeu ja havia atualizado pra ultima versão 4.3...minha duvida e" a seguinte...

Consigo baixar jogos e app nesses sites free e colocar pra rodar no meu iphone, ou vou precisar esperar sair o Jailbreak 4.3 para conseguir fazer isso???? :( :( :(

Não tem como voltar as atualizações??? :? :? :?

Por favor me ajudem....obrigado pessoal...
giobenedet
Membro
Membro

Data de registro: 24 Mar 2011 19:24

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone 4 com atualizaçao 4.3 AJUDA!!!

Mensagempor Galinha » 27 Mar 2011 17:39

Primeiramente, sempre é bom descrever o modelo do seu iphone no corpo da menssagem também, pois apenas pelo topico pode passar batido. E se é desbloqueado oficial ou de fabrica também ajuda, pois alguem pode lhe dar um conselho errado por presumir se tratar de um iphone oficial e não ser. (são dicas para voce conseguir melhores respostas)

Sobre a 4.3 , existe um jailbreak que está cheio de falhas e o pessoal esta reportando muitos problemas, outros relataram que apenas alguns detalhes nao funcionam mas no geral está bom... então pode ser um incomodo faze-lo neste momento.

Sem o jailbreak, voce ficará sem o appsync 4.xx ou sem o installous, e atualmente são as ferramentas que lhe concederiam as apps alternativas.

Sobre voltar atualizaçao, no seu caso, que pegou um iphone de terceiro já atualizado, a chance sua seria o cara ter feito o backup do SHSH na firmware anterior, muitos não fazem e se ele passou o iphone para frente com 4.3 , provavel que o mesmo não tenha o feito.

Eu sugiro que voce aguarde, pois voce recém esta entrando nessa e ainda tem paciencia, tem gente que está esperando jailbreak a mais tempo e toda semana há rumores que vai liberar no final de semana seguinte e nunca sai... então considerando voce está com sorte, pois o jail 4.3 (dev-team oficial) está com expectativa para sair a qualquer momento, do que no começo do mes que não tinha nem previsão.

ps: nem vou mencionar a paciencia de quem esta aguardando desbloqueio então.
Galinha
Expert
Expert

Data de registro: 13 Nov 2007 10:58

36

Modelo: ----
Desbloqueio: Oficial
Operadora: iPhone 4 - 4.3 . FU
Acessórios: VIVO carrier 10.0
Sistema Operacional: Windows 7 - ultimate x64

Mensagempor juanpatrick » 05 Abr 2011 23:38

Faz a atualizacao via iTunes, para a versao 4.3.1 . Pq ? o IOS 4.3 mata a bateria do seu iPhone.

Depois eh soh encontrar o Jailbreak para o IOS 4.3.1 que jah estah rolando.
juanpatrick
Membro
Membro

Data de registro: 15 Mai 2010 15:14

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: TIM
Acessórios: Protetor + Capa

Mensagempor vinniciusxvr » 12 Abr 2011 10:21

Ou espera um pouco para chegar a versão 4.3.2, que irá corrigir diversos bugs que estão ocorrendo nos aparelhos. Eu particularmente não encontrei nenhum bug na versão 4.3.1, mas tem gente que não dá sorte
vinniciusxvr
Membro
Membro

Data de registro: 12 Abr 2011 10:00

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: Claro BR
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate, Fedora 14

Retornar para Jogos