-

Iphone 4 com erro 3194 (tentando firm 4.3.3)

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Iphone 4 com erro 3194 (tentando firm 4.3.3)

Mensagempor xlemes » 14 Nov 2011 23:27

Estou com um iphone 4 não sei com qual IOS pois está com senha.
Tentei colocar várias firms mas sem sucesso.
Sempre dando erro 3194.
Tentei pelo tiny, pelo red e também por alguns passos que tem aquí no site iphonemod.
Pretendo colocar o firm 4.3.3 para usar o installous.
xlemes
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 09 Mai 2011 00:54

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone 4 com erro 3194 (tentando firm 4.3.3)

Mensagempor DanRib » 15 Nov 2011 06:38

xlemes escreveu:Estou com um iphone 4 não sei com qual IOS pois está com senha.
Tentei colocar várias firms mas sem sucesso.
Sempre dando erro 3194.
Tentei pelo tiny, pelo red e também por alguns passos que tem aquí no site iphonemod.
Pretendo colocar o firm 4.3.3 para usar o installous.

Olá xiemes,

Você só consegue colocar na 4.3.3 se tiver os SHSHs salvo. Fora isso não tem jeito. Só colocando no iOS mais atual.

Abraços,

Daniel.
Se eu te ajudei, dê um clique na maozinha pra cima!!!
Faça sempre o JAILBREAK e o UNLOCK por conta própria!!!
Quer uma resposta mais rápida? Siga-me no Twitter: http://twitter.com/DanRib
DanRib
Moderador
Moderador

Data de registro: 07 Mar 2008 21:54

415

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Mac OS X 10.7.3 Lion

Mensagempor xlemes » 15 Nov 2011 11:10

Obrigado pela resposta " DanRib "...
Isso quer dizer que..., como eu não sei se tem SHSH salvo..., não poderei retornar a uma IOS anterior na qual eu nem sei em qual está???

Detalhe..., se caso eu colocar em uma IOS mais atual..., teria como eu salvar o SHSH e retornar pra um firm antigo???
xlemes
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor DanRib » 16 Nov 2011 06:28

xlemes escreveu:Obrigado pela resposta " DanRib "...
Isso quer dizer que..., como eu não sei se tem SHSH salvo..., não poderei retornar a uma IOS anterior na qual eu nem sei em qual está???

Detalhe..., se caso eu colocar em uma IOS mais atual..., teria como eu salvar o SHSH e retornar pra um firm antigo???

Olá xlemes,

Use o TinyUmbrella para ver se você tem os SHSHs.

Abraços,

Daniel.
Se eu te ajudei, dê um clique na maozinha pra cima!!!
Faça sempre o JAILBREAK e o UNLOCK por conta própria!!!
Quer uma resposta mais rápida? Siga-me no Twitter: http://twitter.com/DanRib
DanRib
Moderador
Moderador

Data de registro: 07 Mar 2008 21:54

415

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Mac OS X 10.7.3 Lion

Mensagempor xlemes » 16 Nov 2011 08:34

Obrigado pela resposta mais uma vez " DanRib ".
Com o tyni., ele nem reconhece o iphone (ele estando ligado normal).
Reconhece apenas se estiver em DFU.
Alguma outra sugestão???
Abraços.

OBS: tem como salvar o SHSH em modo DFU (ou outra maneira sem ser a normal com senha)???

-- 18 Nov 2011 01:22 --

Um tira dúvida.........., o installous pode ser colocado em qualquer firmware (mesmo thetered)???
xlemes
Membro Master
Membro Master

0

Google

Mensagempor Machadu » 18 Nov 2011 10:10

xlemes escreveu:Obrigado pela resposta mais uma vez " DanRib ".
Com o tyni., ele nem reconhece o iphone (ele estando ligado normal).
Reconhece apenas se estiver em DFU.
Alguma outra sugestão???
Abraços.

OBS: tem como salvar o SHSH em modo DFU (ou outra maneira sem ser a normal com senha)???

-- 18 Nov 2011 01:22 --

Um tira dúvida.........., o installous pode ser colocado em qualquer firmware (mesmo thetered)???

Esse erro 3194 provavelmente esta aparecendo porque o aparelho esta em uma FW superior a que vc esta tentando colocar pelo itunes estive lendo algumas coisas e estão dizendo que não estão conseguindo fazer downgrade do iOS 5 para qualquer outra versão inferior, não sei se procede essa informação (ainda nao testei) no modo DFU vc tem todas as informações que precisa no Tyni e ja existe sim jailbreak para a última versão do iOS (5.0.1) eu particularmente usei o sn0wbreze para fazer uma Custom ja com Cydia, tem opção pelo próprio redsn0w porem nao consegui fazer funcionar, tente colocar o aparelho em DFU e veja se o itunes reconhece ele como modo de recuperação, se sim, baixe a iOS que deseja (por exemplo aqui no forum tem a Custom da 5.0 para iphone 4) pro seu aparelho e faça a restauração, como plano B tera que fazer o método TyniUmbrella, aqui no forum tem como é feito todo procedimento, mesmo sem saber se este iphone é ou não desbloqueado, atualizando ele se ele for por exemplo desbloqueado, vai se manter o desbloqueio mesmo alterando a BB, tenho um 3gs nacional desbloqueado, atualizo ele normalmente pelo itunes sem problemas com o desbloqueio.

Sugestão, veja o tutorial do tyniumbrella certinho la vc vai conseguir várias informações importantes para tomar qq decisão e adotar qq procedimento, sabemos que uma ação errada poderá danificar ou até mesmo "MATAR" seu iphone, leia bastante antes de tentar QQ PROCEDIMENTO.
Machadu
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 26 Mai 2010 10:19

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4

Mensagempor xlemes » 18 Nov 2011 15:20

Obrigado pela resposta ` Machadu `
Vamos em partes...

Primeiro que..., sobre o tiny..., eu colocando o iphone 4 em dfu (sìmbolo do itunes) ou dfu (tela preta)..., nenhum dos dois me dà informacão sobre o aparelho...

Segundo que..., como eu não sei em qual firm. està..., eu poderia atualizar ele pro 5.0.1 e depois retornar o firm pra algum outro qualquer???

Terceiro..., firm. custom eu vì aq no site e em outros sites...
Eles jà vem com o installous embutido???

Quarto..., à ùnica coisa que quero colocar no iphone..., seria o installous porèm eu dando uma lida em vàrios sites e tambèm aquì..., vì q sò è possìvel atè a firm. 4.3.3 sendo que acima desse..., se o aparelho desligar..., tem que efetuar todo o procedimento novamente...

Enfim..., è isso ;)

Abraço!
xlemes
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor Skydree » 21 Nov 2011 17:25

não, sem os SHSH blobs da versão atual que você esta rodando, se vc atualizar, você nao consegue voltar para essa mesma versão.
Se vc ligar o aparelho, e ligar no iTunes, mesmo na tela de bloqueio, você ve a versão que esta o iOS.

Custom firmware, vem o cydia instalado. Ai vc baixa o Installous.
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

30

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Mensagempor xlemes » 22 Nov 2011 07:46

Obrigado pela resposta ` Skydree `.
Porem como eu tinha falado..., não tem como ver pois està com senha então o itunes nem reconhece o aparelho...
To pensando em mandar esse iphone 4 pra algum de vcs pra darem uma olhada (se è possìvel ou não)...
To desistindo de tentar...
Abraço!
xlemes
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor Skydree » 22 Nov 2011 17:32

O aparelho então ta "morto" no momento?
Se você conseguisse pelo menos ligar ele, vc podia usar o iFaith. Com o iFaith você pode salvar o SHSH do atual iOS. Apenas do sistema que está no aparelho no momento. Digamos que esta com iOS4.2.1, rodando o iFaith você só salva os SHSH do 4.2.1. E pelo iFaith você criar um firmware assinado para esses msm blobs. E consegue dar restore no iTunes pra versão 4.2.1 no caso, nao precisando ir pra 5.0.1.

Você sabe o ECID do seu aparelho, se souber, eu posso verificar pra você se vc tem os SHSH salvos ja no TU.
Para salvar os blobs do 5.0.1 usando o Tinyumbrella, você deve desmarcar a caixa de selecao "Request SHSH From Cydia" em "advanced", a clicar em "Save SHSH", ai puxa o blob da apple e salva no cydia em seguida. Dps marque este caixa novamente.

Oq nao entendi foi o seguinte. Se voce deixar ele ligado, na tela de bloqueio de senha mesmo, o TU não reconhece ele? Nem o iTunes? Interessante.... rsrsr
Fique tranquilo, que sempre ha um jeito hahah...

Até+

EDIT: Mais uma coisa, para esclarecer.
Recover mode = Quando a tela do iphone esta com o logo do iTunes e um cabo, pedindo para conectar
DFU mode = A tela do iphone fica toda preta, sem nada.
Pwned DFU mode = Fica preta tbm igual DFU, visualmente ñ ha diferença, mas existe em termos de funcionalidade.

Tenho mais uma opção em mente. Deixa na tela de bloqueio, e rode o iFaith, ele deve rodar normalmente sem problemas com o aparelho ligado, vai pedir para colocar em Pwned DFU, é so seguiter os passos, tem um cronometro, para ir seguindo. Se der ele ira salvar os blobs, e você saberá qual o iOS está no momento.

Até_
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

30

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Próximo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak