-

Iphone 4 com Gevey supreme e Internet

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Iphone 4 com Gevey supreme e Internet

Mensagempor danizinha » 22 Jan 2012 17:32

Olá pessoal !! Tenho um iphone 4 16G com Gevey supreme. Antes, tinha um problema de toda vez que eu desligava o telefone tinha que fazer o procedimento novamente, entao evitava de desligar, mas 1 vez por semana, msmo o celular desligado aparecia aquela tela que tinha que aceitar e fazer todo o procedimento novamente. Até aí, nem reclama porque o cel funciona bacana e tudo mais e esse procedimento é muito facil de fazer. Agora o problema é que minha internet cai, daí penso que eh o sinal da operadora, mas não é, porque vejo que os celulares dos outros funcionam, aí toda vez tenho que desligar o cel e ligar de novo e fazer todo o procedimento pra funcionar. Só que o detalhe que isso agora, ta sendo todos os dias.. Alguém sabe o problema ?!!? Se puderem me ajudar, agradeceria. Outra pergunta, alguem tem um iphone com o Gevey que funciona perfeitamente, porque poxa... o meu funcionava e agora ta dando problema todos os dias.

Obs: Comprei outro Gevey só pra saber se o problema é no chip, mas creio que nao...comprei pra garantir, ate pq tenho so 1 mes de uso
danizinha
Membro
Membro

Data de registro: 05 Jan 2012 01:05

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 4.3.3
Operadora: tim

Google

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak