por Galinha » 05 Out 2010 15:20
Eu estou com TIM fazem 10 anos, e iphone desde o lancamento, passando por iphone classic, iphone 3g, 3gs 2x, e agora iphone 4, sempre na tim. Por mais que o meu iphone caia o sinal as vezes ao segura-lo com a mão "cheia" ainda sim não interfere nas ligaçoes, isso que fico em diversas ligaçoes que duram de meia hora chegando até 2 horas. Eventualmente acontecem problemas de chiar a voz ou cair a ligaçoo etc...como sempre aconteceu em todos aparelhos que tive.
O unico problema que estou encontrando neste ultimo ano, é que fiquei com a impressão que o serviço de dados "3g" da tim, anda bem ruimzinho, e estou pensando em trocar de operadora. Me sugeriram trocar o sim card, vou fazer isto hoje, pois neste ultimo mes só consegui utilizar 2mb de dados o mes todo. E assino 500mb. Antigamente era lentidao, agora nada de conexao.
OFF topic: Se caso eu venha a migrar da TIM, 1 duvida me assombra e uma sugestao peço. A duvida é: a tal da portabilidade, na pratica, é pratico? Funciona como deveria, qual o tempo que costuma levar (o prazo vivido por quem já passou por isso) . E sobre a sugestão, Claro ou VIVO (procuro melhor qualidade de dados e não cobertura).
Abrasss