-

iphone 4 model mc603b, orange uk, desbloqueado de fábrica?!

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

iphone 4 model mc603b, orange uk, desbloqueado de fábrica?!

Mensagempor sgtxima » 18 Mar 2011 18:11

GALERA, ME DÊEM UMA AJUDA AQUI, POR FAVOR!!
EU COMPREI UM IPHONE 4, 16GB, MODELO MC603B, ORIGINALMENTE DA ORANGE REINO UNIDO. O CARA QUE ME VENDEU ME INFORMOU QUE O HAVIA ATUALIZADO PRO 4.2.1 E BB 03.10.01 E, ASSIM, BLOQUEADO O MESMO.
PESQUISANDO EM COMU'S GRINGAS, APÓS PERDER AS ESPERANÇAS COM O PESSOAL DA DEV TEAM, ACHEI VÁRIOS COMENTÁRIOS ACERCA DE MODELOS QUE SAEM DESBLOQUEADOS DE FÁBRICA, COMO ESSES:
http://www.hackint0sh.org/f266/227527.htm
http://www.iphone-network.net/how-to-tell-if-your-iphone-4-is-unlocked/
ACONTECE QUE MEU IPHONE SE ENCAIXA NO PERFIL, HEHEHE...
A DÚVIDA É SE ESSAS INFORMAÇÕES DE FACTORY UNLOCKED PROCEDEM?!
SE FOR VERDADE, EU TENHO QUE FAZER ALGUM PROCEDIMENTO ESPECÍFICO PARA QUE FUNCIONE?? JÁ FIZ QUASE DE TUDO E ELE NÃO FUNFOU COM NENHUM SIMCARD... SÓ APARECE O MALDITO Sem serviço...
AGRADEÇO PELA AJUDA, DESDE JÁ...
sgtxima
Membro
Membro

Data de registro: 26 Fev 2011 13:55

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1

Google

Re: IPHONE 4 MODEL MC603B, ORANGE UK, DESBLOQUEADO DE FÁBRICA?!

Mensagempor renancoellli » 18 Mar 2011 19:44

Sei não viu, o meu tambem é MC603B e veio de Uk bloqueado pela Orange. (maldito 'sem serviço')
Vi na internet uma site chamado Desbloqueio Salvador que promete desbloquear oficialmente via itunes, somente para Orange e algumas operadoras da europa. At e t nao funfa. To com receio em comprar o serviço. Se quiser dar uma olhada.
renancoellli
Membro
Membro

Data de registro: 01 Nov 2010 09:35

0

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Re: iphone 4 model mc603b, orange uk, desbloqueado de fábrica?!

Mensagempor pyramo » 19 Mar 2011 14:25

Boa tarde.

Comprei o meu em Londres em Agosto de 2010, porém adquirido na própria loja da Apple e paguei 599 libras por ser desbloqueado. Eu o utilizo sem problema alguma qualquer operadora brasileira.
Não sei se os modelos vendidos pelas operadoras inglesas são realmente desbloqueados.
pyramo
Expert
Expert

Data de registro: 01 Set 2008 22:05

21

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Win 7 64 bits

Re: IPHONE 4 MODEL MC603B, ORANGE UK, DESBLOQUEADO DE FÁBRICA?!

Mensagempor sgtxima » 19 Mar 2011 21:16

renancoellli escreveu:Sei não viu, o meu tambem é MC603B e veio de Uk bloqueado pela Orange. (maldito 'sem serviço')
Vi na internet uma site chamado Desbloqueio Salvador que promete desbloquear oficialmente via itunes, somente para Orange e algumas operadoras da europa. At e t nao funfa. To com receio em comprar o serviço. Se quiser dar uma olhada.

Então, pra desbloquear pelo DesbSalv, fica R$ 350. O Júnior, atendente e, acredito, técnico responsável, garantiu que funciona sim o desbloqueio via iTunes, é só passar pra ele os dados; IMEI, SN, etc... Acontece que, não sei se acontece com vc, mas quando conecto meu cel ao iTunes, com um outro chip, não aparece informação nenhuma sendo que, segundo o tal do Júnior, deveria aparecer algum recado se bloqueado, algo do tipo " sim card não suportado"! Como não aparece nada, deveria estar, realmente, desbloqueado porém, já tentei um chip da TIM e um da Brt/Oi, mas só aparece o sem serviço. Já imaginei que fosse problema de antena ou do leitor de chip... Tá complicado resolver isso... O Júnior, do desbloqueio salvador, tá tentando ver pra mim o que pode ser... Tô esperando...
sgtxima
Membro
Membro

Data de registro: 26 Fev 2011 13:55

0

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1

Retornar para Operadoras GSM