-
CEX.io

Iphone 4 - Não consigo restaurar

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: Iphone 4 - Não consigo restaurar

Mensagempor victormd » 25 Set 2010 11:11

Eu tb to com um de Iphone 4 de 16 gb e não consigo restaurar, nem puxando a versão 4.1. O erro que dá comigo é o 1004. Alguém tem qalguma solução?
victormd
Membro
Membro

Data de registro: 18 Abr 2009 17:41

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Acessórios: Não
Sistema Operacional: Windows XP

Google

Mensagempor otti3005 » 30 Set 2010 17:10

comigo ja nao da erro, ele trava naquela tela da maçã que fica uma barrinha carregando sabe? ai fica travado com metade da barinha cheia, ja fiz de tudo mais ele sempre trava no mesmo lugar, meu iphone ta morto.

-- 30 Set 2010 19:13 --

sem contar que quando da isso é eu desconecto o iphone do pc o meu win7 cai naquela tela azul da morte
otti3005
Membro
Membro

Data de registro: 02 Fev 2009 08:24

1

Mensagempor seth.god » 12 Out 2010 00:52

Amigo a solução do seu problema é simples, acabei de resolver esse mesmo problema aqui em ksa. Basta voltar o arquivo host para o padrão. Quando ele é alterado para realizar downgrad, pode ocorrer isso. O arquivo fica em C:/Windows/System32/drivers/etc
Se eu te ajudei, agradeçe ai, não custa nada!
Imagem
Imagem
Imagem
seth.god
Expert
Expert

Data de registro: 09 Dez 2008 17:31

82

Modelo: iPad 2 3G 64Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 6.0
Operadora: VIVO
Acessórios: Case book style
Sistema Operacional: Windows 7 / Ubuntu 10.10

Mensagempor giordias » 15 Out 2010 01:47

To com problema identico, meu iphone travou na maca, o meu ta na 4.0.2, baixei o firmware 4.0.2 e to tentando restaura-lo usando o tinyumbrella, porem da sempre o erro 3002, ja tentei instalar o 4.1 mantendo a baseband e da o mesmo erro.
Meu iphone é gringo e nao quero atuliza-lo direto pelo itunes e perder o unlock.
Alguem saberia me ajudar.
Obrigado
giordias
Novato
Novato

Data de registro: 11 Fev 2010 21:57

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: tim

Mensagempor carlaoced » 15 Out 2010 21:50

seth.god escreveu:Amigo a solução do seu problema é simples, acabei de resolver esse mesmo problema aqui em ksa. Basta voltar o arquivo host para o padrão. Quando ele é alterado para realizar downgrad, pode ocorrer isso. O arquivo fica em C:/Windows/System32/drivers/etc

Muito bom, deu certo aqui comigo. Apaguei o arquivo hosts e deu certo. Mãozinha pra você.
Abraço, Carlos.
carlaoced
Membro
Membro

Data de registro: 02 Fev 2009 21:49

0

Google

Mensagempor alexlima » 27 Out 2010 22:51

Eu tive que atualizar o itunes pro 10. Deixei o celular em DFU. Pus pra restaurar e esqueci ele lá restaurando até o itunes dar erro.
Dai liguei o tinny umbrela e ligue o servidor e depois que o tinny umbrela reconheceu o idevide, cliquei no botao de tirar o iphone do recovery.
alexlima
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jan 2008 09:19

0

Mensagempor Paltintop » 31 Out 2010 20:05

Amigos,

Meu iphone 4 16gb comprado na TIM, esta travado na tela da maça, liga desliga sozinho na tela da maça, isto aconteceu quando estava instalando um aplicativo pelo cydia o 91... iphone pc suite.
Quando liga na tela da maça e começa a carregar, o itunes identifica como iphone 4 que configurei antes do problema, derrepente desliga.
Ja tentei restaurar e atualizar, mais ja esta com ios 4.1 e no final fdo processo ele da um erro(21, 2009, 20000,...).
Ja tentei limera1n ja tentei grenpois0n e nada, vi agora o processo de apagar o hosts do pc ou not, surgiu uma duvida, apagar tudo que esta no hosts, porque se for só as informações do itunes, ja fiz e não deu certo.

Alguem pode me ajudar?
Paltintop
Membro
Membro

Data de registro: 24 Mar 2008 23:16

10

Mensagempor marcosfigarella » 22 Nov 2010 00:19

Paltintop escreveu:Amigos,

Meu iphone 4 16gb comprado na TIM, esta travado na tela da maça, liga desliga sozinho na tela da maça, isto aconteceu quando estava instalando um aplicativo pelo cydia o 91... iphone pc suite.
Quando liga na tela da maça e começa a carregar, o itunes identifica como iphone 4 que configurei antes do problema, derrepente desliga.
Ja tentei restaurar e atualizar, mais ja esta com ios 4.1 e no final fdo processo ele da um erro(21, 2009, 20000,...).
Ja tentei limera1n ja tentei grenpois0n e nada, vi agora o processo de apagar o hosts do pc ou not, surgiu uma duvida, apagar tudo que esta no hosts, porque se for só as informações do itunes, ja fiz e não deu certo.

Alguem pode me ajudar?

Cmg foi parecido.. eu fiz o jailbreak na versao 4.1 em um iphone 4 32gb da vivo e depois resolvi clicar em restaurar: apagar todos os ajustes.
O iphone nao sai da tela da maca e soh da erro 2009. Tbm ja tentei tdo qto eh programa... e nada!
marcosfigarella
Membro
Membro

Data de registro: 06 Set 2009 03:57

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: Vivo
Acessórios: Bumper
Sistema Operacional: Win 7

Mensagempor thalesmds » 08 Dez 2010 13:54

Estou com um Iphone 4 e fui Redefinir todos os ajustes para tentar ativar o Facetime da Vivo, porém ele travou na tela da maçã e não sai mais.

Quando entro em modo DFU ele não atualiza, dá o erro 3194 com iOS 4.1 ou quando tento com o iOS 4.2.1 dá o erro desconhecido(10).
Estou desde ontem sem meu cel, pior que trabalho com ele, pois é o número que mais recebo ligações de negócios.

Por favor alguém posta uma solução para o problema.
abraços!
thalesmds
Novato
Novato

Data de registro: 15 Mar 2010 07:41

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: VISTA

Mensagempor armmunhoz » 10 Dez 2010 22:03

cara ninguem tem a solução, nao acredito! também fico no aguardo de colaboradores!
armmunhoz
Membro
Membro

Data de registro: 29 Nov 2010 19:27

0

Modelo: iPod Touch 32Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: nao tem
Sistema Operacional: mac