boa tarde,
estou com um problema no meu iphone 4. Ontem a noite, meu iphone começou a esquentar do nada.. achei muito estranho isso, pq o iphone não caiu, não molhou, não aconteceu nada com o aparelho, ele simplesmente esquentou e começou a gastar a bateria mais rapidamente. quando notei o nível da bateria abaixando, eu desliguei o aparelho com o intuito de que ele não gastasse mais a bateria e tbm para que ele se esfriasse. Mas no outro dia pela manhã, quando acordei fui ligar o aparelho que já se encontrava frio, ele não ligava mais. não aparecia nem a maça. na hora me preocupei e pluguei o telefone no carregador de parede. ele ligou mais apenas em modo de emergência. tirei o aparelho da tomada, coloquei no macbook, e o aparelho ligou na tela da maça. Mais depois de um tempo reiniciava e voltava para a tela da maça. coloquei o aparelho em modo DFU, abri o itunes e fui tentar restaurar o telefone. começou a restauração, mais não concluí, exibe uma mensagem de erro, erro desconhecido 2001. li e reli sobre esse erro na internet, fiz tudo o que falavam, fiz o itunes baixar outra firmware do iphone, baixou a 4.3 mais mesmo assim o telefone continua sem funcionar.
o telefone so liga quando esta conectado ou no mac ou na tomada da parede, reparei que fora do modo DFU quando o telefone está conectado no carregador de parede, o indicador de bateria fica como se estivesse carregado 100%, o icone fica com a tomada e 100% de carga. desligado de carregador de parede ou do mac, o telefone não liga. =/
eu já não sei mais o que fazer...
se alguem ai passou por isso e conseguiu solucionar, por favor me ajuda? preciso do telefone, contatos pessoais, contatos de trabalhos, emails estão nele e preciso desses contatos.
desde já agradeço a ajuda de vocês!
abraços