duvida cruel heim!!! , se puder te ajudar no que vou escrever ai vai... sempre tive Iphone até chegar os android´s que alias chegaram bem antes que iOs da Apple desde 2003.
depois que comecei a usar o andorid sempre mantive o Iphone comigo porque sempre ganhei de graça da TIM inclusive o ultimo Iphone4, mas recentemente ha um mês chegou meu Galaxy SII e a coisa mudou de vez ( eu tinha on HTC desire antes) definitivamente os Android estão na frente e ainda não estou falando no novo firmware IceCream Sand. que é fantástico.
o que me levou a usar mais o Android é facilidade de fazer upgrade de rom nunca precisar de um computador e conectar com Apple e ela te dizer o que você pode e não pode fazer com seu telefone parece que não é seu o aparelho.
Com a interface MIUI (apenas 130 MB contra 800MB do Iphone ) de um grupo de DEv. Chineses (
http://miuiandroid.com/themes/) o Galaxy SII alem de ficar mais rápido com estas rom´s ele da um banho em velocidade no Iphone 4S no Iphone 4 então da dó de ver.
não discuto a qualidade dos App da Apple que no Android já tem quase a mesma quantidade, mas que voce não acaba usando nem 0,001% deles para os dois casos, alem do que os aplicativos do Google no Android estão todos integrados , mapas que permite salva uma areá pre selecionada, navigation com streetview , search, voice etc, etc .. câmera e filmadora do Galaxy SII são fantásticos não deixa nada a deseja para o Iphone 4S.
mas gosto é gosto e não discuto aqui isto apenas minha opinião de quem já teve Iphone desde o inicio e tem até agora.
abs
jrr