-

iphone 4 problema do leitor de chip sim card

Solucione seus problemas com o iPhone

iphone 4 problema do leitor de chip sim card

Mensagempor jovieiradasilva » 20 Jan 2012 11:17

Gente,

Em novembro de 2011meu cunhado comprou um iphone 4 desbloqueado em Hong Kong (e não testou), quando eu coloco meu chip da claro, fica "Buscando" e depois 'NO SIM'.
Levei numa assistência técnica autorizada e me falaram que ele está com problema no leitor de chip e que eu deveria levar numa apple store que eles trocariam por um novo já que estava na garantia (até 8 de outubro 2012 de acordo com meu serial na pagina de suporte da apple), como eu estava com uma viagem programada para França, estava com a intenção de trocar lá.
Ontem fui entrar na página de suporte novamente para agendar a Assistência na apple store e agora aparece a mensagem: "We're sorry, but this is a serial number for a product that has been replaced. Please check your information and re-enter your serial number. If your information is correct, you may need to contact us."
Entrei em contato com o número dos estados unidos e eles falaram que eu deveria entrar em contato com o numero do Brasil. O brasileiro me aconselhou enviar um email para apple explicando a situação mas não achei campo nenhum no site para envio de email.
Alguem já passou por essa situação? Vcs acham que terei problemas para trocar na França?
Desculpa o jornal, mas é que a história de iphone já dá uma novela...
jovieiradasilva
Novato
Novato

Data de registro: 02 Fev 2008 19:44

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 1.1.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows Xp

Google