gabrasil escreveu:Pessoal, instalei o iOS 4.3 (sem Jailbreak é claro

) no meu iPhone 4. Tenho um cabo AV Composite ligado na minha TV e conectei o iPhone na esperança de testar o "screen mirror" mas nada aconteceu. Na verdade, continuou funcionando como antes, apenas com fotos e videos no modo apresentação.Sabem dizer se existe alguma configuração a ser feita ou se a função de "screen mirror" só funciona com o cabo/conector HDMI?
Ivan Cruz escreveu:Eu também estou querendo saber a mesma coisa! Estou com a maior dúvida em comprar um cabo AV Composite ou um o cabo/conector HDMI.
Não sei se o iOS 4.3.1 agora consegue passar qualquer coisa da tela do iPhone 4 via cabo AV Composite para uma TV. Onde vcs leram isso???
Bom, vamos admitir que continua funcionando como sempre funcionou, ou seja, a Apple somente disponibiliza fotos e vídeos! Realmente eu não entendo isso, porque bloquear a exibição de qualquer tela que seja do iPhone na TV ???
O que se pode fazer que a Apple acha que vai perder dinheiro liberando essa funcionalidade???!!! Não consigo entender...
O BlueTooth, embora eu não concorde em hipótese alguma, no entender da Apple os usuários podem piratear todas as musicas do planeta e do iTunes pelo Bluetooh (piada, né?), então por isso o Bloqueio, mas bloquear o sinal para a TV é o cumulo dos cúmulos!!!
Graças a DEUS existe o Jailbreak e portanto existe o APP "TVOut2 Mirror TVOut" que libera tudo!!! Todas as telas do iPhone na TV!!!
Baixem ele do Cydia na source da repo do BigBoss.
Lembrando para não comprarem o cabo AV Composite "Generico", pois vai dar pau com certeza!!! Comprem o ORIGINAL, pois alem do mais tem um chip no conector que faz aquela verificação no iPhone 4 para que funcione!!! Portanto, o Barato vai sair caro!!!
Minha opinião: A Imagem na TV, não fica lá essas coisas... é bem desapontador... E dependendo do que for passar, por exemplo, jogos mais complexos que exige alta resolução de exibição... não sai na tela da TV, ou se sai, fica muito ruim!
É um quebra galho para quando se precisar mostrar alguma coisa e não se quiser levar o notebook!
É de se compreender, pois não existe uma PLACA DE VÍDEO dedicada como se fosse um computador de verdade!