-

iPhone 4 Screen Mirror com cabo AV Composite

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

iPhone 4 Screen Mirror com cabo AV Composite

Mensagempor gabrasil » 09 Mar 2011 23:00

Pessoal, instalei o iOS 4.3 (sem Jailbreak é claro :) ) no meu iPhone 4. Tenho um cabo AV Composite ligado na minha TV e conectei o iPhone na esperança de testar o "screen mirror" mas nada aconteceu. Na verdade, continuou funcionando como antes, apenas com fotos e videos no modo apresentação.

Sabem dizer se existe alguma configuração a ser feita ou se a função de "screen mirror" só funciona com o cabo/conector HDMI?
--
Guilherme de Assis Brasil
Florianópolis - Santa Catarina

iPhone 3G 8GB
iPhone 4 16GB
MacBook White | 4GB RAM
gabrasil
Membro
Membro

Data de registro: 08 Mar 2009 22:17

Pontos de agradecimentos:

10

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows / Linux

Google

Re: iPhone 4 Screen Mirror com cabo AV Composite

Mensagempor Ivan Cruz » 05 Abr 2011 09:34

Eu também estou querendo saber a mesma coisa! Estou com a maior dúvida em comprar um cabo AV Composite ou um o cabo/conector HDMI.
Att,

Ivan Cruz
iPhone 4 32Gb (desbloqueio oficial)
iPad 3G 32 Gb ( americano)
Ivan Cruz
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 20 Fev 2009 15:28

3

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM 3G
Acessórios: Jailbreak Greenp0ison - iPad 3G 32Gb - Case Apple
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Mensagempor RicoInside » 05 Abr 2011 10:34

gabrasil escreveu:Pessoal, instalei o iOS 4.3 (sem Jailbreak é claro :) ) no meu iPhone 4. Tenho um cabo AV Composite ligado na minha TV e conectei o iPhone na esperança de testar o "screen mirror" mas nada aconteceu. Na verdade, continuou funcionando como antes, apenas com fotos e videos no modo apresentação.Sabem dizer se existe alguma configuração a ser feita ou se a função de "screen mirror" só funciona com o cabo/conector HDMI?

Ivan Cruz escreveu:Eu também estou querendo saber a mesma coisa! Estou com a maior dúvida em comprar um cabo AV Composite ou um o cabo/conector HDMI.

Não sei se o iOS 4.3.1 agora consegue passar qualquer coisa da tela do iPhone 4 via cabo AV Composite para uma TV. Onde vcs leram isso???

Bom, vamos admitir que continua funcionando como sempre funcionou, ou seja, a Apple somente disponibiliza fotos e vídeos! Realmente eu não entendo isso, porque bloquear a exibição de qualquer tela que seja do iPhone na TV ???
O que se pode fazer que a Apple acha que vai perder dinheiro liberando essa funcionalidade???!!! Não consigo entender...
O BlueTooth, embora eu não concorde em hipótese alguma, no entender da Apple os usuários podem piratear todas as musicas do planeta e do iTunes pelo Bluetooh (piada, né?), então por isso o Bloqueio, mas bloquear o sinal para a TV é o cumulo dos cúmulos!!!

Graças a DEUS existe o Jailbreak e portanto existe o APP "TVOut2 Mirror TVOut" que libera tudo!!! Todas as telas do iPhone na TV!!!

Baixem ele do Cydia na source da repo do BigBoss.

Lembrando para não comprarem o cabo AV Composite "Generico", pois vai dar pau com certeza!!! Comprem o ORIGINAL, pois alem do mais tem um chip no conector que faz aquela verificação no iPhone 4 para que funcione!!! Portanto, o Barato vai sair caro!!!

Minha opinião: A Imagem na TV, não fica lá essas coisas... é bem desapontador... E dependendo do que for passar, por exemplo, jogos mais complexos que exige alta resolução de exibição... não sai na tela da TV, ou se sai, fica muito ruim!

É um quebra galho para quando se precisar mostrar alguma coisa e não se quiser levar o notebook!

É de se compreender, pois não existe uma PLACA DE VÍDEO dedicada como se fosse um computador de verdade!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor Ivan Cruz » 05 Abr 2011 12:21

Você então indicaria o cabo HDMI? Pois estou prestes a comprar um hoje! Vc deu uma explicação notável! Obrigado, e...., espero uma resposta, please. rsrs
Att,

Ivan Cruz
Ivan Cruz
Membro Senior
Membro Senior

3

Mensagempor RicoInside » 05 Abr 2011 13:29

Ivan Cruz escreveu:Você então indicaria o cabo HDMI? Pois estou prestes a comprar um hoje! Vc deu uma explicação notável! Obrigado, e...., espero uma resposta, please. rsrs

Não existe cabo HDMI para iPhone 4, somente para iPad 2.
Mesmo se existisse, a saida de vídeo do iPhone 4 é analógica e daria na mesma!
Poderia então colocar um adaptador AV Composite -> HDMI, mas também daria na mesma, seria somente para compatibilidade de conexões, caso o dispositivo (no caso a TV), não tenha conexões AV (Plug RCA).

O Problema maior da qualidade que fica ruim na TV, são nas TVs LCD acima de 37" Full HD.
Se vc ver em uma TV de Tubo (CRT) a imagem fica melhor, por causa da menor resolução desse tipo de TV.

Se ajudei, não esqueça do meu positivo ai do lado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
RicoInside
Expert
Expert

228

Google

Mensagempor Ivan Cruz » 05 Abr 2011 17:51

Puxa meu amigo! Acabei comprando o CABO HDMI. :( antes da sua observacao. Posto depois meus resulltados. Mas de qq Forma tenhO Esperanza q o CABO me surpreendera
Att,

Ivan Cruz
Ivan Cruz
Membro Senior
Membro Senior

3

Mensagempor RicoInside » 05 Abr 2011 19:21

Ivan Cruz escreveu:Puxa meu amigo! Acabei comprando o CABO HDMI. :( antes da sua observacao. Posto depois meus resulltados. Mas de qq Forma tenhO Esperanza q o CABO me surpreendera

Fiquei curioso onde vc comprou esse cabo HDMI, pois como lhe falei, não existe um cabo desses original para iPhone 4!
RicoInside
Expert
Expert

228

Mensagempor Ivan Cruz » 06 Abr 2011 07:09

Caro Hulk, comprei com o Daniel no mercado Livre. O cabo é Hdmi para ipad2 , compativel apenas com iPhone 4 , iPod touch 4a geracao e iPad 1. Chega hoje em casa. Mais tarde farei o teste e posto. Abs. Se quiser comprar corra! Tem poucos no mercado Livre
Att,

Ivan Cruz
Ivan Cruz
Membro Senior
Membro Senior

3

Mensagempor pyramo » 06 Jun 2011 17:42

Comprei um cabo HDMI no ebay e só consigo ver meus vídeos do iPad na TV, nem mesmo as fotos consegui visualizar.

Alguma sugestão?
pyramo
Expert
Expert

Data de registro: 01 Set 2008 22:05

21

Firmware: 4.3
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Win 7 64 bits

Mensagempor edbpereira » 15 Ago 2011 17:25

Galera desculpa ta ressuscitando esse tópico, mas acabei de compra um adaptador hdmi original da apple para usar no meu iphone 4 junto com o tvout2 e agora desanimei.
Pra quem já tem, pode informar se ele funciona normal espelhando a tela ou apenas o ipod e as fotos??
edbpereira
Membro
Membro

Data de registro: 22 Jan 2008 07:34

0

Próximo

Retornar para Acessórios e Hardware