-

iphone 4 som nao funciona

Solucione seus problemas com o iPhone

iphone 4 som nao funciona

Mensagempor lads » 17 Jan 2012 14:14

comprei meu iphone 4 nos eua em julho do ano passado,sempre funcionou bem, ontem atualizei ele do 4.3.3 pro 5.0.1 e fiz jailbreak (ele é destravado de fabrica) até ai tudo lindo! hj na hr do almoço ouvi um pouco de musica com o fone de ouvido e agora nao sai mais som dele, ligação e toque funcionam normal (graças a Deus!) mas o som dele parou e quando eu aumento o som aparece q ta com o fone de ouvido sem estar! alguem me ajuda? Obrigado desde já!

-- 17 Jan 2012 15:17 --

li os outros topicos falando de som mas aparentemente os outros sao problemas de fabrica, mal contato, oq nao é o problema do meu pois funcionou até agora muito bem!

-- 17 Jan 2012 21:36 --

liguei ele no itunes e ele voltou! :D valeu! :thumbsup:
lads
Membro
Membro

Data de registro: 18 Abr 2010 11:48

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: iphone 4 som nao funciona

Mensagempor ecferreira » 22 Jan 2012 14:09

amigo, estou com um problema parecido ao seu... adquiri um iphone 4s a menos de um mes e a principio estava sem nenhum problema, mas de uma hora para outra o som comeca a falhar assim como o seu... fiz alguns testes e acredito que nao seja nenhum problema fisico do aparelho, visto que pelo gravador de som (aplicativo nativo) existe a possibilidade de alterar entre o auto falante (proximo a camera frontal) e o auto falante que existe proximo ao dock do aparelho...

vi em outros foruns que existem outras pessoas com este problema, mas as solucoes sao as mais discabiveis possiveis, como torcer o aparelho, apertar para ver se nao e nenhum tipo de mal contato, colocar e tirar o fone varias vezes, enfim nada de solucao comum a todos...

percebi que com o cabo de dados ligado (tanto ligado ao carregador e a usb) o problema aparentemente se resolve, passado algum tempo apos a retirada do cabo o problema volta...

como se trata de um aparelho novo, entrei em contato com a tim (onde o comprei) e eles informam que vao analisar o caso.

caso alguem tenha alguma solucao, estou no aguardo.
ecferreira
Membro
Membro

Data de registro: 03 Out 2010 14:39

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows Vista

Re: iphone 4 som nao funciona

Mensagempor WolffVEVO » 26 Jan 2012 03:12

Talvez Seu Problema Esteja Solucionado Aqui..

www.youtube.com/watch?v=dJtbr5i5qn4

Se Eu Fui Util Clique Em Agradecer

iMod.Wolff@live.com
Se Fui Util Clique Em Agradecer

iMod.Wolff@live.com
WolffVEVO
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jan 2012 07:44

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto