-

Iphone 4 Trazido dos EUA

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Iphone 4 Trazido dos EUA

Mensagempor thbtd » 04 Abr 2011 16:36

Galera, seguinte estou com uma p*** dúvida, e me perdi por completo na busca, portanto se for spam me perdoem, mas me ajudem... a dúvida é a seguinte:

Irei aos EUA em breve e gostaria de trazer um iphone 4 de lá para utilizá-lo aqui, sei que ele é vendido sem o contrato vinculado à AT&T por 599,99 nas Apple stores, porém gostaria de saber se ele além de sem contraro ele é também desbloqueado, ou seja eu trazendo pra cá conseguiria ao chegar aqui utilizá-lo sem nenhum impecilio com meu chip da TIM, inclusive com acesso às futuras atualizações. Isso é possivel?! o que é necessário?!

muito obrigado
thbtd
Membro
Membro

Data de registro: 04 Abr 2011 16:00

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone 4 Trazido dos EUA

Mensagempor cadu.carvalho » 05 Abr 2011 00:31

Mesmo sem contrato, ele virá bloqueado pela AT&T :? . O vendedor da apple até irá te informar isso.
Se mesmo assim quiser arriscar, vai precisar de um chip Gevey ou RebelSim (que está pra sair) ou que o Dev Team lance uma nova versão do Ultrasn0w que desbloqueie as novas basebands.
cadu.carvalho
Membro
Membro

Data de registro: 31 Mai 2009 12:52

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1

Mensagempor thbtd » 06 Abr 2011 19:22

afff entao nem compensa trazer né...pelo trabalho q vai dar pagar uns R$ 500 a mais nao me parece uma má ideia.
Isso ai que voce citou são jail break ne?

muito obrigado...
thbtd
Membro
Membro

Data de registro: 04 Abr 2011 16:00

0

Mensagempor YakorL » 06 Abr 2011 19:32

nem. são chips físicos q vc usa pra enganar o aparelho... mas tá saindo na faixa de 150~200 reais esse chipzinho.
YakorL
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Fev 2008 18:18

4

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: iFrogz + Invisible Shield@anti-Reflective
Sistema Operacional: Win7