-

iPhone 4 USA (AT&T) Gevey Sim

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: iPhone 4 USA (AT&T) Gevey Sim

Mensagempor roger4ml » 09 Dez 2011 09:37

[quote="Edipo"]

Então, leia meu ultimo post que vai perceber que estou mais no buraco que vc kkkkkkk
um cara que tentou destravar o meu iPhone da tela iTunes+USB, simplesmente fez algo que o display (tela) não funciona, o aparelho funciona, mas nao consigo ver nada, deu um problema físico.

abs!
roger4ml
Membro
Membro

Data de registro: 29 Jun 2011 17:46

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7 Professional

Google

Re: iPhone 4 USA (AT&T) Gevey Sim

Mensagempor Edipo » 09 Dez 2011 20:59

Caro Roger,

Tinha vista já seu último post... então o cara conseguiu voltar ele pra versão anterior, que bacana. Uma pena mesmo o que aconteceu com o visor.

Amanhã estarei levando em um técnico, já tentei muita coisa com o aparelho e nada. O que acho mais estranho são os dados que aparecem no TinyUmbrella como INVALID, e os números estranhos no ECID, sem reconhecer a versão do iOS e da baseband (como se estivessem corrompidos).

Tenho até noção do que tenha que fazer, tenho um firmware custom aqui pro iOS 5 com a baseband mantida pra atualizar ele, mas sempre esbarro no erro 3194... e já tentei vários métodos de resolução do 3194 e nada até agora.

Saberia me dizer o que o técnico fez para que ele voltasse a ligar?

Um abraço!
Edipo
Membro
Membro

Data de registro: 02 Dez 2010 20:52

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Bootloader: 3.9

Anterior