por Skydree » 04 Dez 2011 14:32
Eu acho que você deve passar pra frente e pegar um "desbloqueado p/ operadoras".
Primeiro, que seu aparelho está "bloqueado", na verdade não é bloqueado e sim não ativado. Você não deve ter o chip original da operadora no qual o aparelho é bloqueado. Você TEM que ter o chip oficial para ativa-lo no iTunes e consequentemente, ativar o iphone para poder acessar o menu etc..
Outra coisa, independente de ativa-lo ou não, você não vai conseguir desbloquea-lo para usar as operadoras no Brasil. Primeiro que nenhuma ferramente de desbloqueio (Gevey e ultrasn0w) funcionam em iPhone 4S.
Outro fator é que iPhone 4S, está vindo com iOS 5.0 ou 5.0.1. Se vier com iOS 5.0, ele vem com baseband 01.00.11, se vier com iOS 5.0.1 vem com baseband 01.00.13. Ambas as basebands não são compativeis com Gevey e ultrasn0w. E para piorar nenhuma das ferramentas de desbloqueio existentes (ñ oficiais), não funcionam em iOS 5.0.1. Ultrasn0w funciona até 5.0, e Gevey até 4.3.3. Mas independente disso sua baseband não deve ser compativel com eles.
Portanto mesmo que a baseband do seu aparelho fosse desbloqueavel por Gevey ou ultrasn0w, não ia dar. Se a baseband fosse desbloqueavel via ultrasn0w, vc teria que usar iOS 5.0, se fosse desbloqueavel via Gevey, vc tinha quer usar o iOS 4.3.3. Mas nenhum deles iriam funcionar devido ao aparelho ser iPhone 4S.
Acho que deu pra entender né
Até+