-

iPhone 4S com cabo p2 no aux do som do carro

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

iPhone 4S com cabo p2 no aux do som do carro

Mensagempor rcesarc » 27 Dez 2011 18:15

Olá...
Tinha um iPhone 3GS, ouvia música no carro sem problemas, com cabo P2 (conectado na saída do fone de ouvido), pela entrada auxiliar do rádio SONY. Meu amigo sempre colocou o iPhone 4 dele, e o som sempre foi muito bom, como o 3GS.
Entretanto, o iPhone 4S está dando problemas, fica um som meio de "chiado" (sabe aquele barulho de "ar"), mesmo quando não toca música. Quando entra em stand-by, sem música, o ruído some.
Troquei o cabo, e o problema persiste.
Testei em outros equipamentos, sem problema, o som sai perfeito, inclusive em caixas de som com subwoofer do pc, que liguei através do cabo p2, e também em um aparelho de som da LG.
Alguém já enfrentou esse tipo de problema?
Alguém teria alguma orientação a me dar?
Obrigado!!

-- 27 Dez 2011 19:38 --

mais uma informação.
testei com o dock que tenho (do iphone classic), com a saída p2, funcionou MUITO bem.
aí eu notei o seguinte, sem o dock, normalmente com a saída p2: música ligada, o iphone bloqueia, pq não está carregando. se eu pego o iphone, e abro ele pra mudar de música, o ruído aparece maior. clico no botão pra fechar, o ruído diminui.
o que pode ser?
esse problema não aparece com o dock.
rcesarc
Membro
Membro

Data de registro: 24 Dez 2008 19:35

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: iPhone 4S com cabo p2 no aux do som do carro

Mensagempor YakorL » 27 Dez 2011 22:06

Não entendo muito de som automotivo, mas sei que algum dispositivo (talvez o módulo), filtre ruídos do tipo.
O problema é que eu não conheço nenhuma solução mais caseira pra filtrar ruído de áudio, talvez se vc usar um sistema bluetooth e abolir esse cabo ae...
YakorL
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Fev 2008 18:18

4

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: iFrogz + Invisible Shield@anti-Reflective
Sistema Operacional: Win7

Mensagempor scm » 03 Jan 2012 01:20

Cara, ..., também tinha (ainda tenho) um 3gs e ouvia som no carro direto com ele, via cabo p2 na entrada auxiliar.
Também comprei um 4s e continuo ouvindo som com o mesmo cabo (e carro) sem problema.
Absolutamente perfeito.

Não tenho idéia do que pode estar acontecendo, mas tentou plugar o antigo 3gs (se ainda o tiver) ou outros iphones e aparelhos..?
E quando você fala em "Testei em outros equipamentos", por acaso tentou em outros carros com a mesma entrada auxiliar p2?
Sei lá, de repente surge uma luz.... Ou quem sabe algum problema de interferência.
Tomara que resolva..
scm
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Ago 2008 02:07

9

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OSX 10.6.8

Mensagempor ric181 » 03 Jan 2012 09:34

o problema eh que nem sempre o bluetooth do iphone é compativel com o do carro (comentando a resposta ali acima)

poxa cara que estranho em... mas como que o csm consegue com o 4s dele e voce nao ?? entao o problema pode estar no seu aparelho
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181