-

iPhone 4S - Problemas da atualização 5.0.1

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

iPhone 4S - Problemas da atualização 5.0.1

Mensagempor pmach » 12 Nov 2011 12:44

Olá, tenho um 4S desbloqueado comprado no Canadá. Desde que comecei a usar não tive problemas (a não ser a bateria, mas isso é outro assunto). Fiz a atualização para 5.0.1 e desde então meu aparelho tem dificuldades tremendas de encontrar a rede da TIM. Hoje de manhã troquei o SIM por um novo, dei um restore completo e o problema continua. O iPhone simplesmente fica 90% em NO SERVICE. O mesmo aparelho estava funcionando perfeitamente na versão 5.0. Alguma recomendação?
pmach
Membro
Membro

Data de registro: 13 Out 2008 02:12

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: iPhone 4S - Problemas da atualização 5.0.1

Mensagempor DJC » 13 Nov 2011 15:14

Cara... O meu 4S tá idêntico, com o mesmo problema.

Além do chip da TIM testei também um chip da vivo e continua com problema.

No 5.0 eu não tinha esse problema. Apenas no 5.0.1. O pior é que não dá pra fazer o downgrade e enquanto isso não se resolve o aparelho está inutilizado.

Até parece que a apple é uma empresa que está prestes a falir....
DJC
Membro
Membro

Data de registro: 17 Nov 2007 10:04

-1

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: TIM SP 11
Sistema Operacional: MAC OSX

Mensagempor pmach » 13 Nov 2011 20:09

Pois é. Tentei de todas as formas fazer o downgrade mas não tá rolando. Então o jeito é esperar, o que é bem chato. Li que já tem uma 5.0.2 pra sair, por enquanto é a única solução que vejo! 5.0.1 pode ser considerado o pior upgrade da história do iOs!!

DJC escreveu:Cara... O meu 4S tá idêntico, com o mesmo problema.

Além do chip da TIM testei também um chip da vivo e continua com problema.

No 5.0 eu não tinha esse problema. Apenas no 5.0.1. O pior é que não dá pra fazer o downgrade e enquanto isso não se resolve o aparelho está inutilizado.

Até parece que a apple é uma empresa que está prestes a falir....
pmach
Membro
Membro

0

Mensagempor Wolveryn » 16 Nov 2011 09:52

Estou com o mesom problema. 4S com 5.0.1 e a rede da TIM nao funciona. Como comentado, 90% do tempo a p**** do celular simplesmente não funciona. Acho que temos q começar a comunicar a todos em todos os meios e lugares para que a Apple tome uma atitude rápido. A função básica do telefone, LIGAR, não funciona.

Concordo plenamente com a frase :"Pior upgrade da história do iOS" !
Wolveryn
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jan 2008 15:30

0

Mensagempor darlanfroes » 17 Nov 2011 23:17

EXATAMENTE o mesmo problema aqui.. Moro em BH comprei meu Iphone 4S no Canada, voltei para o Brasil na semana passada, e comprei um chip da TIM, com o IOS 5 estava normalíssimo!!! Agora atualizei e essa merda nao funciona mais..

Como voce disse 90% no serice.
darlanfroes
Membro
Membro

Data de registro: 17 Nov 2011 23:08

0

Google

Mensagempor pmach » 21 Nov 2011 10:44

E ainda nenhuma solução! A esperança é o 5.0.2 que deve aparecer nessa semana. Imagino que pode ser algum conflito entre o GSM e o CDMA, porque as vezes tiro o SIM o sinal de rede continua aparecendo. Ou como o 4S ainda não foi lançado no Brasil o update específico do 5.0.1 para o 4S vem sem o update dos carriers brasileiros. Liguei na Apple nos EUA e a resposta que tive é que não podem ajudar pois esse modelo ainda não foi lançado no meu país. Aproveitei pra perguntar quando será lançado e claro que a resposta foi "sem previsão". Enfim, pelo jeito vamos ter que esperar o 5.0.2, se não funcionar esperamos o 5.1 e se ainda não funcionar acho que nosso telefone foi pro vinagre ou teremos que aguardar o lançamento desse modelo aqui no Brasil. Realmente não vejo nenhuma saída.

-- 22 Nov 2011 12:32 --

acabei de ver um iphone 4S 5.0.1 com chip da Vivo funcionando perfeitamente... será que é problema da rede 11.0 da TIM?
pmach
Membro
Membro

0

Mensagempor andrezmarufuji » 22 Nov 2011 12:24

Esse problema não esta acontecendo só aqui no brasil com a TIM, em outros países ele também esta ocorrendo.
Lá no site da Apple já estão registradas muitas reclamações, segue o link: https://discussions.apple.com/message/16693010#16693010
Eu acredito q seja um problema com a frequência da operadora no caso da Tim é 1800 Mhz.
Então pra nó só resta aguardar a próxima atualização e torcer para q o erro seja reparado.

-- 22 Nov 2011 11:24 --

Esse problema não esta acontecendo só aqui no brasil com a TIM, em outros países ele também esta ocorrendo.
Lá no site da Apple já estão registradas muitas reclamações, segue o link: https://discussions.apple.com/message/16693010#16693010
Eu acredito q seja um problema com a frequência da operadora no caso da Tim é 1800 Mhz.
Então pra nó só resta aguardar a próxima atualização e torcer para q o erro seja reparado.
andrezmarufuji
Membro
Membro

Data de registro: 22 Nov 2011 12:17

0

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1

Mensagempor juniormasson » 22 Nov 2011 14:16

Este é um problema isolado do iPhone 4S ou afeta também o iPhone 4?
I have no illusions about who I am and how old I am.
juniormasson
Membro
Membro

Data de registro: 11 Nov 2011 06:26

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: Claro
Sistema Operacional: OS X 10.6.8

Mensagempor pmach » 23 Nov 2011 11:20

juniormasson escreveu:Este é um problema isolado do iPhone 4S ou afeta também o iPhone 4?

pelo que tenho lido aqui e em outros fóruns é apenas o iPhone 4S com 5.0.1. no Brasil especificamente com a rede TIM e em algumas outras redes de outros países. não vi ninguém reclamar do iPhone 4, por enquanto. eu tenho um iPhone 4 reserva que estou usando e na dúvida não fiz o upgrade para 5.0.1, estou usando o 5.0 sem problemas
pmach
Membro
Membro

0

Mensagempor andcorreia » 23 Nov 2011 11:27

juniormasson escreveu:Este é um problema isolado do iPhone 4S ou afeta também o iPhone 4?

Isso é so no 4s pois eu, minha esposa meu irmao e varios amigos estamos com o 4 na versao 5.0.1 e esta tudo normal
andcorreia
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 06 Jul 2010 20:21

4

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Operadora: TIM
Acessórios: Bumper Element Case Vapor4
Sistema Operacional: Win 7