Eu também fiquei muito interessado no anuncio que eles estao postando.
liguei para aquele telefone que tem no site. que é de Minas Gerais! Como moro em SP, tem aí uma taxa de R$ 30; Atendeu um tal de Luiz Eduardo que me explicou que a compra seria apenas pela internet. (estranhei porque quando voce faz a compra tem que ligar lá para confirmar o pedido, não é igual ao submarino por exemplo que se faz tudo pela internet)
no site não tem informação se o iphone é desbloqueado e se é novo. Mas mandei um email para a cental de atendimento, veja só o email na íntegra:
Bom Dia;
Nosso aparelho é desbloqueado para qualquer operadora GSM no Brasil.
Nosso aparelho é novo, original, está na caixa lacrada com Nota Fiscal em nome do comprador e 12 meses de garantia aceita nas autorizadas Apple.
Somos uma empresa a 15 anos no mercado, adquirimos em grandes quantidades para revenda e nossos acionistas pagam a vista pelo estoque para que assim possamos vender pelo preço anunciado.
Televendas serve para vendas mais a finalização do pedido somente poderá ser feita pelo site.
Grato Equipe Brasiltec Online!!!
> To:
sac@brasilteconline.com.br> Subject: Dúvidas ou Sugestões a BrasilTec Empreendimentos Ltda - .: Online :.
> From: xxxxxxxx
> Date: Wed, 17 Jun 2009 20:53:43 -0400
>
>
> boa noite,
>
> gostaria de mais informações sobre o iphone 3g 8gb que estão disponibilizando no site:
> ele é desbloqueado para todas as operadoras?
> é nacional?
> porque o valor é bem inferior do valor de mercado?
>
> e outra questão.
> Se o telefone é de televendas porque quando liguei, o atendente Luiz Eduardo me informou que as vendas são feitas somente pela internet?
>
> gostaria de adquirir o Iphone, mas (apesar de todas as informações no site) não consigo credibilidade com vocês.
>
> abraços,
>
>
>
Cara, agora olha a última frase dele: "Televendas serve para vendas mais a finalização do pedido somente poderá ser feita pelo site."
aqui tem um erro grotesco de gramática! Ele usa MAIS em vez de MAS.
Ou o cara é um estagiário que não sabe escrever , ou é só um cara mal instruido que deixou passar essa.
Não sei não... fiquei com um pé atrás. Se alguém tiver mais informações , me avisem.