Imaginem eu que peguei um iPhone a uma semana e nunca tinha lido nada disso a respeito.
Peco logo desculpas antecipadamente porque estou sem acentuacao neste Mac.
Bem, vamos lah, Tenho um iphone 3g comprado legalmente no pais atraves da Vivo e desbloqueado pela propria Vivo.
Eu mesmo vi o cara da Vivo desbloqueando na minha frente e pega qualquer chip , ja testei.
A questao eh, tenho um monte de aplicativos comprado pelo itunes e nunca fiz nada de Jailbrake, pra falar a verdade tenho ate medo porque sou muito cuidadoso com meus equipamentos e nao gosto de nada arriscado , que possa danificar. Vamos dizer que sou politicamente correto
Massssssss, como meros Brasileiros esquecindo pelo resto do mundo........
Aqui em casa uso mac. O meu unico interesse do Jailbrake eh porque tenho interesse na Cycorder e alguns joguinhos que sao bloqueados pela Apple para o brasil ( o que eh pessimo! Olha a gente aqui Apple!!! ).
1) Se eu fizer esse Jailbrake irei perder meus aplicativos comprados no apple store??
2) O meu interesse principal do Jailbrake eh para usar o Cycorder e baixar algum jogo bom porque acho injusto, mesmo pagando na Apple store nao ter direito a nenhum programa de jogo, acho uma vergonha ter um iphone sem nada para distrair enquanto celulares por ai a fora tem de montao.
3) O firmware do meu eh o 2.1 , que esta bem estavel, ja ouvi relatos que o 2.2 esta problematico. Tem como salvar o meu firmware para eventual problema eu reinstalar antes de levar para uma assistencia??/
4) Se um dia eu colocar um novo firmware terei que fazer Toooooda vez o tal o Jailbrake??
5) Onde conseguir isso aqui no forum de forma mais simples posssivel e bem clara??
Acho que eh isso, acho q nao estou esquecendo de nada.
AH sim, ja ia me esquecendo! Apesar de usar MAC , mas eu tb tenho PC caso essas coisas somente rodem em PC. E tambem nao tenho intencao , nem tao cedo, de mudar de firmware, somente irei fazer isso quando lancarem um beeem mais estavel que o 2.2 para o iPhone 3G.
Agradeco desde ja e desculpe me por qualquer incomodo ou sei falei besteiras demais.
Vou providenciar acentuacao para esse teclado do Mac, ate se puderem me ajudar nisso eu agradeco.
Obrigado mais uma vez,
Edde