Bom dia rapaziada,
Olha só... sei que muitos vão pensar em me mandar procurar no forum... Eu realmente procurei, e posso até ter passado pela solução do problema, mas não me identifiquei com a solução do meu problema.. Por isso, me desculpem, e solicito a ajuda de vocês e compreensão.
Comprei um iphone 3G(s) na Claro ontem. Ele veio com a versão 3.1.2, e atualizei normalmente para o 3.1.3 pelo itunes, quando ele pediu.
Não deu problema algum, pois acredito que seja o desbloqueio oficial.. Ele não travou, não deu erro, e não bloqueou. Mas acontece que nele não tem o cydia.
Como eu poderia estar colocando o cydia nele?
Tentei pegar um Firm daqui da comunidade. Um custom do 3.1.2 mas deu erro, eretornei tranquilamente para a versão 3.1.3 que estava nele.
Então minha dúvida é... qual o procedimento para a instalação do cydia no meu caso?
Seria melhor e mais viável baixar um firm customizado certo, e fazer a restauração, e o jailbraik? qual seria o link certo pro meu iphone? 3gs eito depois da 40ª semana.
Qual programa devo baixar e usar pra tentar instalar o cydia?
Tenho que coloca-lo em modo de recuperação (o iphone) para usar o programa?
Por favor, me ajudem.. Desde já agradeço muito.
Fernando.
Obs: Meu iphone foi feito depois da 40ª . Pra ser mais preciso... Na 45ª. Obrigado.