pedrodk escreveu:wkacronem escreveu:Mano, boa tarde,
Eu abri esse diretorio que vc me passoum so q o nome do diretorio e: system/library/carrier bundles/TIM_br.bundle, dentro dele tem o arq, q vc falou: carrier.plist, abri o arq. e tem isso:
bplist00ß
!"(56;:=cdcghz_AllowEDGEEditing_ShowCallForwarded\StockSymboli_MyAccountURLTitle]SupportedSIMs\SupportsNITZWShowTTYSMMS[CarrierName\BookmarkURLs_MaxBluetoothModemConnections\MyAccountURL^ShowDialAssist_StatusBarImages_RoamingVoicemailPilotNumber_VisualVoicemailServiceName_IntlDataRoamingSwitch_ShowCallForwarding_VoicemailPilotNumber_voicemail_contextXServices_VVMIgnoresIntlDataRoaming_SupportsUserBusyCauseCodeTapns ¡Ò TnameVsymbolPSTSUZPortal TIM£#$%U72402U72403U72404 Ö)*+,-./0123UProxy_MaxVideoBitrate^MaxMessageSizeTMMSC]MaxRecipients_GroupModeEnabled_200.179.66.242:8080
com isso apaguei tudo e coloquei:
"<key>AllowEDGEEditing</key>
<true/>"
reinicie o iphone e nao apareceu essa opcao q vc falou n.
meu iphone e o 2g de 8gb
O arquivo não foi aberto corretamente, voce tem que usar um editor de .plist, ou então editar ele pelo iFile (aplicativo que pode ser encontrado no cydia). Tente novamente pelo iFile que vai dar certo, mas talvez seja melhor voce copiar o carrier.plist de outra pasta porque esse pode ter sido danificado.
bs,
Sabe algum editor de pslist pro windows?