Caros Colegasssssss..
Consegui depois de tanta tentativa de ligar na TIM agora eu consegui....
Para isso ser resolvido demorei mais de 2 semanas... isso mesmo 2 semanas... como eu vi e li varios comentarios aqui mesmo no forum... é um tal de ping pong nossa....
Liguei na TIM pra desativar os Pacotes de dados... ai a atendente falava que demorava cerca de 30min... eu esperava ate um dia e nada ... no outro dia eu ligava lá novamente ai eu falava a mesma coisa e ela disse:mais aqui no nosso sistema esta como ativado o TIM CONNECT FAST e o WAP FAST.. nossa fiquei loko... disse para desativa-lo para mim novamente... e novamente passado os min.. e nada ainda... e o consumo dos creditos indo embora ( de verdade... ate da desanimo mesmo )... resolvi ligar novamente e acreditam a moça que me atendeu disse que para o cel pre pago não tem como desabilitar é só não utilizar..... rsrs é brincadeira fala a verdade... falei obrigado e logo em seguida liguei novamente.. falei com uma atendente super de boa ( realmente tem que pegar a atendente certa )... e ela consseguiu fazer isso e disse para eu esperar 15 min... não durou muito tempo e quando eu testei .... adivinhemmmmm não estão consumindo meus credito... quando entro no SAFARY.. aparece uma frase "NÃO PODE ATIVAR A REDE DE DADOS DO CELULAR "... tudo que tem acesso a internet aparece esta msg... disse ate para desativar a msg de MMS ( pois alguns do Forum diziam que teria que falar isso tambem )... espero que agora fique assim...
Cansativo... mais prazeroso.... aqueles que não conseguiram ainda tem que ficar ligando e tentando em 1( uma ) 1(uma ) hora....
Abraçossssssss.. obrigado a todos pelas dicas..
Michael