eu tenho um kenwood dnx-8120 e funciona tudo com o iphone. tem o cabo dock para ipod e iphone (passa até video. depois do ios 4 tive que instalar o resupported por causa do video), tem entrada auxiliar p2 que pode ser ligado no iphone / ipod também e tem o bluetooth que funciona com os iphone do 3g pra cima pra tocar musica. o 2g so funciona como chamada de telefone pois seu bluetooth é 1.1 mono. esse rádio da kenwood é perfeito, além de tocar dvd, vcd, mp3, divx, tem usb auxiliar pra conectar pendrive, gps garmin, touch screen, dual zone (eu posso escutar musicas ou assistir videos do iphone / ipod enquanto meus filhos assistem e escutam nas telas de tras os desenhos deles que tocam no proprio aparelho da kenwood e se quiser passar o video do iphone / ipod pra tras e eu ver o video do dvd também dá), etc... estou muito satisfeito. estou esperando meu ipad2 chegar semana que vem pra testar no radio tb. posto assim que tiver ele na mao.
-- 15 Abr 2011 18:21 --
gleykn escreveu:Eu tou com kuase os mesmo problemas ou se brincar os mesmo. Vcs ja tentaram usar o ipod do iphone para ver os videos do iphone pelo cabo no aparelho kenwood ( o meu é um dnx 9960) sai u audio mas o video nada. Vou atualizar meu aparelho jaja . tem atualizacao la no site da kenwood, assim q eu obtiver um resultado eu posto novamente.
Tudo era uma maravilha quando era 3.1.3, quando atualizei para 4.1, fudeu-se tudo.
instala o resupported pelo cydia que volta o video ao normal ou compra um cabo novo que funfa. a apple mudou os cabos por onde passam os sinais de video e os antigos nao funcionam mais. o resupported volta a funcionar tudo.