Alguem sabe de algo sobre o assunto de colocar o iphone pro portguês?
vlw gente abraços

EUOBA escreveu:O meu possui menu em portugues, porem nao sei informar como fazer, foi um brasileiro em MIAMI que desbloqueou e colocou o portugues
Mais jaja deve estar rolando na net
Abraços
Luciano Avila

chucob escreveu:Senhores,
Eu nao acho uma boa traduzir o menu para o Portugues, imagine a tela principal "deslize para desbloquar" ?!?!?! Alem de ficar muito estranho, os espaços foram desenhados para o Ingles, no exemplo acima, já nao haveria espaco suficiente. Além dos problemas de falta de acento, e "ç" como mencionado acima.
Acho que quanto ao menu, o melhor é o original, deixemos em ingles mesmo que fica melhor.
Abraços

orlandson escreveu:chucob escreveu:Senhores,
Eu nao acho uma boa traduzir o menu para o Portugues, imagine a tela principal "deslize para desbloquar" ?!?!?! Alem de ficar muito estranho, os espaços foram desenhados para o Ingles, no exemplo acima, já nao haveria espaco suficiente. Além dos problemas de falta de acento, e "ç" como mencionado acima.
Acho que quanto ao menu, o melhor é o original, deixemos em ingles mesmo que fica melhor.
Abraços
Isso é uma opção particular de cada proprietário de iPhone. O que é certo é que quando o aparelho começar a ser comercializado aqui de forma legal o menu (e todo o resto) não será em inglês.

EUOBA escreveu:Ola, para quem se interessar em colocar o menu em portugues, vi em um site um programa chamado ilang, que traduz para varios idiomas. esta no site http://code.google.com/p/iphone-language/, vc baixa ele pelo INSTALER
Valeu

Retornar para Problemas Gerais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|