Hj comprei o que faltava mais uma carcaça nova. Tirei tudo, limpei, montei na carcaça nova, quando terminei, como sempre faço, ligo o aparelho mesmo sem ter parafusado a placa, apenas para ver se montei certo, se ele esta vivo ainda, coisas do tipo ...
Nenhum problema. Desliguei o aparelho novamente, parafusei a placa principal, conectei os flats do touch e do lcd alem dos outros, abaixei a tela e liguei ... Apareceu a Maçã e tudo caminhava para eu colocar os 2 ultimos parafusos e encerrar a troca, mas na parte superior nao tinha encaixado direito, eu fui e apertei a tela pra ela travar. Ai de repente a tela fico branca com inumeras listras verticais coloridas e depois apagou.
Refiz tudo, retirei os componentes repluguei os cabos, mas alem da tela nao dar mais sinal de vida, o aparelho começa a esquentar bastante passado algum tempo que conecto a tela.
Aparenta ser algum curto no bloco do lcd, ja que o resto esta funcionando (liguei o aparelho sem visor, e atualizei o firmware sem problemas)...
Gostaria de saber se ha alguma coisa a ser feita sem que precise trocar o visor/touch, se ha algum teste pra confirmar, se ja viram algo do tipo, enfim, qualquer coisa que seja valida ... (Pena que a tela do 3G nao seja a mesma ...
) Grato pela atenção