-

[AJUDA] Iphone esquentando muito

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

[AJUDA] Iphone esquentando muito

Mensagempor johnwaynebr » 03 Nov 2011 19:07

Tenho um 1 Iphone 3G 8GB que uso e 1 3GS 16GB que estava parado sem botao Power e Volume.
Hj comprei o que faltava mais uma carcaça nova. Tirei tudo, limpei, montei na carcaça nova, quando terminei, como sempre faço, ligo o aparelho mesmo sem ter parafusado a placa, apenas para ver se montei certo, se ele esta vivo ainda, coisas do tipo ... :)
Nenhum problema. Desliguei o aparelho novamente, parafusei a placa principal, conectei os flats do touch e do lcd alem dos outros, abaixei a tela e liguei ... Apareceu a Maçã e tudo caminhava para eu colocar os 2 ultimos parafusos e encerrar a troca, mas na parte superior nao tinha encaixado direito, eu fui e apertei a tela pra ela travar. Ai de repente a tela fico branca com inumeras listras verticais coloridas e depois apagou.
Refiz tudo, retirei os componentes repluguei os cabos, mas alem da tela nao dar mais sinal de vida, o aparelho começa a esquentar bastante passado algum tempo que conecto a tela.
Aparenta ser algum curto no bloco do lcd, ja que o resto esta funcionando (liguei o aparelho sem visor, e atualizei o firmware sem problemas)...

Gostaria de saber se ha alguma coisa a ser feita sem que precise trocar o visor/touch, se ha algum teste pra confirmar, se ja viram algo do tipo, enfim, qualquer coisa que seja valida ... (Pena que a tela do 3G nao seja a mesma ... :( )

Grato pela atenção
johnwaynebr
Novato
Novato

Data de registro: 16 Out 2010 23:17

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Google

Re: [AJUDA] Iphone esquentando muito

Mensagempor ric181 » 21 Nov 2011 10:57

Ainda esta na garantia?
Pois pelo que eu li, o lcd realmente esta aparentemente sobrecarregando, voce pode tambem tentar trocar o flex cable dele, talvez seja isso, ao apertar o parafuso do lcd, vc o partiu, mas se nao for isso, ai meu amigo... just change
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181