Olá amigos,
Recentemente, ou melhor, hoje, comprei um iPhone 3GS usado, em excelente estado, nas estatísticas mostrava não ter nem 10 horas de uso e dizia não ter sido resetado nenhuma vez, mas estou passando por problemas com o uso dele carregando: Vou digitar algo, em qualquer lugar, e ele começa a digitar em várias teclas ao mesmo tempo, as vezes muito rápido se fico pressionando alguma tecla.
As vezes se perde também até no stardboard, tentando ir pra outra tela e fica acessando alguns aplicativos ao invés disso.
O curioso é que isso só ocorre enquanto está carregando! Fora do carregador, não notei nenhum problema até o momento.
Sabem o que pode ser?
E uma curiosidade: Na ponta do carregador tem um desenho, o desenho do plug do iPhone onde se deve encaixar, certo? Se não me falha a memória, no meu antigo iPhone/carregador esse desenho ficava pro frente (na mesma reta da tela), e não virado pra trás. É realmente pra trás em todos os carregadores? Corro risco desse carregador não ser autentico e por isso causar esses problemas?
O iPhone é desbloqueado de fábrica, Nacional, de 16gb.
Abraços e obrigado desde já!