-

Iphone já está em processo de Homologação pela ANTEL

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Iphone já está em processo de Homologação pela ANTEL

Mensagempor rodrigodc » 15 Jul 2008 14:34

A Apple já fez o pedido de holologação do iphone a ANATEL no dia 10/06/2008, então em no maximo 40 ou 60 dias as operadoras como a CLARO, já estarão abilitadas a comercializar o aparelho

Pessoal Noticia retira do site eupodo.com.br segue o link

http://eupodo.uol.com.br/2008/06/29/iph ... la-anatel/

nãp esquecám de clicar no mãozinha de positivo ai ao lado
Não respondo MP
rodrigodc

Data de registro: 08 Jun 2008 19:22

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone já está em processo de Homologação pela ANTEL

Mensagempor rodrigodc » 15 Jul 2008 16:11

Pessoal não sei se e FAKE mais ai vai mais algumas informações que achei na net, inclusive com valores do Iphone e dos planos da claro.
Noticia retirada deste link

http://piresproject.blogspot.com/2008/0 ... claro.html

" Essas são as últimas informações sobre o iPhone no Brasil! Júnior de Castro Lima, que trabalha na Anatel RJ nos forneceu essa importantíssima informação em primeira mão! "

"

- No dia 12/06/2008 pela parte da manhã a Claro mandou para a nossa CTI 2.000 unidades do Apple iPhone 3G, sim ele já está no Brasil. Para quem não sabe CTI é a mesma coisa que Anatel, meu nome é Júnior Castro Lima, trabalho na Anatel RJ (que fica na Praça 15 de Novembro, 20)

- Essas 2.000 unidades são para a homologação dos aparelhos no Brasil. Então esses 2k são aqueles aparelhos que seguem para as lojas e ficam expostos, geralmente não são vendidos.

- Até o momento somente a CLARO está com solicitação do aparelho aqui, então a Vivo oficialmente não está na briga.

- Desbloqueio: Para encerrar este assunto de uma vez, todo aparelho celular comprado no Brasil que não esteja atrelado a nenhum plano deve ser obrigatoriamente desbloqueado. Na tabela que temos aqui, o aparelho da Claro 3G inicialmente será vendido avulso no valor de R$ 2.799,00 neste caso pode ser habilitado em qualquer operadora brasileira e abaixo estou colocando os planos e seus valores.

Planos:

80 Minutos: Valor do Plano R$ 84,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 1.299,00

120 Minutos: Valor do Plano R$ 105,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 999,00

240 Miniutos: Valor do Plano R$ 155,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 899,00

600 Minutos: Valor do Plano R$ 269,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 599,00

900 Minutos: Valor do Plano R$ 376,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 399,00

Avulso: R$ 2.799,00

Aqui na Anatel temos o prazo de liberar novos aparelhos em até 60 dias corridos, então pode ser liberado hoje como somente daqui a 60 dias. Ainda não vi o aparelho porque está no depósito, se eu conseguir (acho dificil) vou tentar tirar fotos dele com meu iPhone 2G. Como sei que todos aqui são igual a São Tomé, trabalho na Anatel no Centro do Rio e minha matricula é 4476-0 sou analista de aparelhos.
Não respondo MP
rodrigodc

Data de registro: 08 Jun 2008 19:22

0

Mensagempor felipecarvalho » 15 Jul 2008 19:34

Brother sem querer ser chato essa informação já consta aqui no forum. :)
felipecarvalho
Membro
Membro

Data de registro: 23 Mar 2008 18:58

6

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Mac Os X Lion