Bom Dia? Entrei nessa comunidade pra ver se encontrava uma luz pra esse problema de Wi-Fi, mas pelo que vi, o mundo inteiro, menos os EUA e Europa estão com esse tipo de problema, só nós que pagamos os tufos pra Apple e ninguem resolve o problema, até a garantia tive meu aparelho trocado pela Fast Shop, mas agora a garantia já era, e exatamente no mesmo periodo entre 1 ano ou 1 ano e meio o Wi-Fi vai pro espaço, geralmente estes aparelhos que compramos no brasil (com b minusculo msm) são fabricados na china, segundo tutorial da Apple funciona e determinada banda, mas como antes funcionava normal no meu LinkSys 150Mpbs e agora a rede sumiu como por encanto!cairesr escreveu:Incrível ter encontrado este tópico...meu 3G do nada não encontra mais redes wifi também. O único detalhe que posso lembrar é que estava carregando ele na fonte (tomadão mesmo) e esquentou pacas, daí depois já eras. Conectou alguns segundos por 2 vezes e morreu. Isso aconteceu ontem à noite.
Quem já recorreu à operadora obteve sucesso (caso tenha comprado por aqui mesmo...)? O meu é da VIVO. Preciso ir atrás...será que eles embaçam pra trocar? Pelo que estou entendendo, o hardware deve ter ido pro saco mesmo. Já tava com jailbreak etc etc. Resetei tudo e continua na mesma. R$1800,00 pra isso...que sorte!![]()
Abraços a todos.
Acredito que nos que pagamos milhões pq acima de R$ 1.400,00 um aparelho nao é fácil, e ainda você liga eles te mandam pra operadora e a operadora pra eles. Bom, agora tem a Itautec que esta prestando assistencia técnica no brasil, liguei outro dia e expliquei o ocorrido, sabem qual foi a surpresa? O preço cobrado pelo reparo é de R$ 950,00 ou seja o preço do novo modelo 3Gs 8GB comercializado recentemente por R$ 999,00. Acredito que nós brasileiros temos que nos juntar e mandar todos esses aparelhos pra fabrica e fazer um barulho básico quem sabe os serviços não melhoram e o suporte tb!
Obrigado, e me perdoem a indignação, pois aqui nesse país e tudo assim, o povo nunca é levado a sério!

kkkk não deu certo... 7 minutos a 180 graus... não ligou mais...