-

Iphone nao acha redes wifi

Solucione seus problemas com o iPhone

Re: Iphone nao acha redes wifi

Mensagempor arj322 » 19 Mar 2011 00:01

cairesr escreveu:Incrível ter encontrado este tópico...meu 3G do nada não encontra mais redes wifi também. O único detalhe que posso lembrar é que estava carregando ele na fonte (tomadão mesmo) e esquentou pacas, daí depois já eras. Conectou alguns segundos por 2 vezes e morreu. Isso aconteceu ontem à noite.

Quem já recorreu à operadora obteve sucesso (caso tenha comprado por aqui mesmo...)? O meu é da VIVO. Preciso ir atrás...será que eles embaçam pra trocar? Pelo que estou entendendo, o hardware deve ter ido pro saco mesmo. Já tava com jailbreak etc etc. Resetei tudo e continua na mesma. R$1800,00 pra isso...que sorte! :)

Abraços a todos.
Bom Dia? Entrei nessa comunidade pra ver se encontrava uma luz pra esse problema de Wi-Fi, mas pelo que vi, o mundo inteiro, menos os EUA e Europa estão com esse tipo de problema, só nós que pagamos os tufos pra Apple e ninguem resolve o problema, até a garantia tive meu aparelho trocado pela Fast Shop, mas agora a garantia já era, e exatamente no mesmo periodo entre 1 ano ou 1 ano e meio o Wi-Fi vai pro espaço, geralmente estes aparelhos que compramos no brasil (com b minusculo msm) são fabricados na china, segundo tutorial da Apple funciona e determinada banda, mas como antes funcionava normal no meu LinkSys 150Mpbs e agora a rede sumiu como por encanto!
Acredito que nos que pagamos milhões pq acima de R$ 1.400,00 um aparelho nao é fácil, e ainda você liga eles te mandam pra operadora e a operadora pra eles. Bom, agora tem a Itautec que esta prestando assistencia técnica no brasil, liguei outro dia e expliquei o ocorrido, sabem qual foi a surpresa? O preço cobrado pelo reparo é de R$ 950,00 ou seja o preço do novo modelo 3Gs 8GB comercializado recentemente por R$ 999,00. Acredito que nós brasileiros temos que nos juntar e mandar todos esses aparelhos pra fabrica e fazer um barulho básico quem sabe os serviços não melhoram e o suporte tb!
Obrigado, e me perdoem a indignação, pois aqui nesse país e tudo assim, o povo nunca é levado a sério!
arj322
Membro
Membro

Data de registro: 18 Mar 2011 23:40

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 5.8
Operadora: Vivo
Acessórios: Capa, Fone Bluethoot, pelicula...
Sistema Operacional: Macbook Mac Os - PC Windwos 7 Home Premium

Google

Mensagempor kabelo72 » 19 Mar 2011 15:34

Alguém fez o esquema do forno, ou do soprador de ar quente?

Pela lógica, daria certo, mas o forno eu acho arriscado, e o soprador eu nao tenho, senao já tinha feito. :evil:
kabelo72
Membro
Membro

Data de registro: 25 Set 2009 08:23

0

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 2.0.1

Mensagempor arj322 » 29 Abr 2011 01:09

GENTE VAMOS PARAR COM ESSE FOLCLORE DE JAILBREAK, A GENTE JA TEM DIREITO DE DESBLOQUEAR!
O QUE A GENTE TEM QUE FAZER E UMA MANIFESTACAO CONTRA A APPLE QUE DISTRIBUI PRO NOSSO MERCADO BRASILEIRO PRODUTOS COM DEFEITO, AGORA NO USA E EUROPA E SO IR A LOJA OFICIAL E TROCAR POR NOVO!
AGORA FICAR COM ESSA HISTORIA DE RESETAR A REDE OU CRACKEAR E FOLCLORE!
MINHA SORTE E QUE MEU DESBLOQUEIO E OFICIAL, ENTAO QUALQUER MERDA QUE ESSES CARAS FALAM EM FORUNS DE GELADEIRA, FORNO, PRIVADA E PURA BESTEIRA O NEGOCIO E PRO-TESTE DO CQC OU PASSEATA CONTRA A APPLE!

-- 29 Abr 2011 03:15 --

CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU!
PQ O PROCON TIRA O DELE DA RETA!
A APPLE TB, AS OPERADORAS MAIS AINDA, SO QUEREM TE TIRAR O COURO NO PRECO, POIS O IPHONE 4 DE 16GB MAIS BARATO DO MERCADO AQUI E O DA TIM, MAS MSM ASSIM UM PRECO SALGADO (BOTA SALGADO NISSO) NA FRANCA E SUPER BARATO, MINHA AMIGA PASSOU POR LA E COMPROU UM MADE IN USA E TA UMA MARAVILHA, AGORA OS NOSSOS MADE IN CHINA, MELHOR MANDAR PRA DILMA (MONICA DENTUCA) PRA VER SE ELA CONSEGUE ALGUMA COISA, PQ ELA VIAJA MUITO NE? AI QUEM SABE ELA LEVA O NOSSO LOTE PRO JOBS! DIREITOS HUMANOS E CONSUMIDOR AQUI NO BRASIL E FOLCLORE!!!!
ABRACO QQ CONTATO, arj321@gmail.com

-- 29 Abr 2011 03:16 --

arj322 escreveu:
cairesr escreveu:Incrível ter encontrado este tópico...meu 3G do nada não encontra mais redes wifi também. O único detalhe que posso lembrar é que estava carregando ele na fonte (tomadão mesmo) e esquentou pacas, daí depois já eras. Conectou alguns segundos por 2 vezes e morreu. Isso aconteceu ontem à noite.

Quem já recorreu à operadora obteve sucesso (caso tenha comprado por aqui mesmo...)? O meu é da VIVO. Preciso ir atrás...será que eles embaçam pra trocar? Pelo que estou entendendo, o hardware deve ter ido pro saco mesmo. Já tava com jailbreak etc etc. Resetei tudo e continua na mesma. R$1800,00 pra isso...que sorte! :)

Abraços a todos.
Bom Dia? Entrei nessa comunidade pra ver se encontrava uma luz pra esse problema de Wi-Fi, mas pelo que vi, o mundo inteiro, menos os EUA e Europa estão com esse tipo de problema, só nós que pagamos os tufos pra Apple e ninguem resolve o problema, até a garantia tive meu aparelho trocado pela Fast Shop, mas agora a garantia já era, e exatamente no mesmo periodo entre 1 ano ou 1 ano e meio o Wi-Fi vai pro espaço, geralmente estes aparelhos que compramos no brasil (com b minusculo msm) são fabricados na china, segundo tutorial da Apple funciona e determinada banda, mas como antes funcionava normal no meu LinkSys 150Mpbs e agora a rede sumiu como por encanto!
Acredito que nos que pagamos milhões pq acima de R$ 1.400,00 um aparelho nao é fácil, e ainda você liga eles te mandam pra operadora e a operadora pra eles. Bom, agora tem a Itautec que esta prestando assistencia técnica no brasil, liguei outro dia e expliquei o ocorrido, sabem qual foi a surpresa? O preço cobrado pelo reparo é de R$ 950,00 ou seja o preço do novo modelo 3Gs 8GB comercializado recentemente por R$ 999,00. Acredito que nós brasileiros temos que nos juntar e mandar todos esses aparelhos pra fabrica e fazer um barulho básico quem sabe os serviços não melhoram e o suporte tb!
Obrigado, e me perdoem a indignação, pois aqui nesse país e tudo assim, o povo nunca é levado a sério!
arj322
Membro
Membro

Data de registro: 18 Mar 2011 23:40

0

Bootloader: 5.8
Operadora: Vivo
Acessórios: Capa, Fone Bluethoot, pelicula...
Sistema Operacional: Macbook Mac Os - PC Windwos 7 Home Premium

Mensagempor joaohfs » 22 Mai 2011 17:30

Caros colegas,

Eu estou com o mesmo problema que vc's... meu iphone é o 3g 8gb (japão)... Mas eu percebi algo muito curioso, que pode ser uma luz no fim do túnel, onde os craques do forum podem nos ajudar. Qd eu peguei meu iphone o wifi funcionava que era uma blz, na hora que eu pus o chip a claro 3g o wifi não achou mais rede... bem, fui lá e reiniciei o bixo, pronto, tava lá o wifi funcionando, pus o chip e o wifi sumiu... O engraçado é que de vez enquando o wifi acha uma rede, mas é por 10seg e ai cai e não acha mais nada... Será que a rede 3g do Brasil conflita de alguma forma com o wifi ?

Detalhe, sempre existiu e ainda existe um endereço wifi no me iphone.
joaohfs
Novato
Novato

Data de registro: 12 Mai 2011 19:22

0

Desbloqueio: Hack
Operadora: claro
Sistema Operacional: w7

Mensagempor daniloramos » 23 Mai 2011 22:40

bom galera, vou colocar o meu no forno mesmo para tentar resolver o problema do wi-fi. :twisted:

estou indignado depois de tudo que vi no forum aqui, esta maça está podre. :x :x :x

eu iria comprar o iphone 4, mas depois dessa vou mesmo comprar o Atrix se o forno no funcionar. :evil: :evil: :evil: :evil:

eu posto o resultado em alguns dias.

vlw, abraços.
daniloramos
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jan 2009 07:40

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Operadora: VIVO
Acessórios: INVISIBLE SHIELD
Sistema Operacional: WINDOWS 7

Google

Mensagempor luizcifuentes » 24 Mai 2011 18:55

Aconteceu comigo isto hoje. Ai desliguei o iphone. esperei um pouco e religuei. meu chip é da tim e tinha configurado para pedir o PIN da SIM

ele pediu para desbloquear o tel. Desbloquei digitando o PIN.
ele voltou a reconhecer a rede WIFI da minha casa.

Depois disso fui nos ajustes e desliguei o PIN manual, agora está no automático( o proprio aparelho faz)

Acho que é por ai.. deem uma verificado no ajuste telefone e depois PIN.

experimenta desabilitar ou trocar o chip para atestar...

espero que tenha ajudado
luizcifuentes
Novato
Novato

Data de registro: 21 Jul 2010 07:03

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Operadora: tim

Mensagempor daniloramos » 24 Mai 2011 20:59

Bom galera, fiz o hoje o esquema do FORNO e adivinha.... :D

Ganhei uma maçã assada... :lol: kkkk não deu certo... 7 minutos a 180 graus... não ligou mais... :thumbsdown:

Iphone is dead....

vou em busca do android,,, Motorola Atrix, vamos ver se fujo das maçãs chinesas.
daniloramos
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jan 2009 07:40

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Operadora: VIVO
Acessórios: INVISIBLE SHIELD
Sistema Operacional: WINDOWS 7

Mensagempor rafaellaera » 28 Mai 2011 19:35

Oi! Descobri um jeito que voltou a funcionar o meu! Não sei se é o msm problema! Só funciona qndo esta conectado no carregador de tomada, ai tem que reiniciar até funcionar! Espero que de certo aí!
rafaellaera
Novato
Novato

Data de registro: 08 Jul 2010 01:54

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 3.1.3
Operadora: Claro

Mensagempor betoghizzo » 07 Ago 2011 11:45

Estou na mesma cidade do colega danfpolis, não consigo acessar wifi. Já tentei de tudo, alguém tem alguma dica?

-- 07 Ago 2011 13:47 --

danfpolis escreveu:Olá Galera tambem estou com problema tenho um Iphone 3G 16Gb 3.0 despois do desbloqueio n reconhece nenhuma rede wi-Fi, alguem tem alguma dica?
Meu Iphone sem Wi-Fi não da, baixar programas pela rede Edge é f.... pq aqui em Joinville 3G é lenda ainda, se alguem poder me ajudar ficarei MUITO grato, danfpolis@hotmail.com

Abrçs

Conseguiu resover o problema?
betoghizzo
Novato
Novato

Data de registro: 07 Ago 2011 02:36

0

Anterior

Retornar para Problemas Gerais