-

iPhone não faz mais chamadas pela Claro

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: iPhone não faz mais chamadas pela Claro

Mensagempor Rodesign » 24 Ago 2010 16:38

Eu fui na Claro e eles ativaram o sistema de bloqueio de ID. Só prestem atenção no seguinte: Eles podem ativar o sistema de duas formas, uma que vc escolhe pelo iPhone e outra que eles bloqueiam o ID lá e vc não pode mais mexer. Escolham a primeira opção.
Rodesign
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Out 2007 23:39

Pontos de agradecimentos:

18

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.0.0
Bootloader: 3.9
Operadora: CLARO
Sistema Operacional: Windows Vista e MAC OSX10

Google

Mensagempor djbertinho » 06 Jan 2011 01:40

o meu ta com o mesmo problemas mas nao é do chip nem do identifcador.. ja fiz tudo mas nao recebe chamadas.. diz que tou temporariamente impedido fazer chamadas.. é problema mesmo do iphone alguem sabe algum programa que resolve isso.. tenho ios 4.2.1baseband 6.15 com jb
obrigado
djbertinho
Membro
Membro

Data de registro: 05 Jan 2011 22:54

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: vodafone
Sistema Operacional: xp (iphone 4.2.1)

Mensagempor lolakiller » 07 Jan 2011 10:56

Patricia Manenti escreveu:Boa Tarde!

como eu faço para configurar o ID de chamada ? meu telefone é da operado Claro e não estou conseguindo nem fazer e nem receber ligações .....
meu iphone 4 é da claro e é um lixo, eles nao sabem resolver os problemas ! antes o meu iphone ficava sugando o meu credito sem eu acessar a internet ,ai eu fui ate central e me disseram que era normal acontecer isso ! EU tive que pesquisar para achar uma soluçao ,que era simplesmente bloquear o 3g e os dados do celular, agora eu nao consigo efetuar ligaçoes mesmo para a propria central da claro toda vez que eu tento a claro diz''claro informa este celular e programado para nao realizar este tipo de ligaçao para informaçoes ligue para *800'' ai eu tento ligar para *800 e me diz a mesma coisa que raivaa! porvafor alguem pode me ajudaaaaar

-- 07 Jan 2011 11:56 --

Boa Tarde!

como eu faço para configurar o ID de chamada ? meu telefone é da operado Claro e não estou conseguindo nem fazer e nem receber ligações .....[/quote]meu iphone 4 é da claro e é um lixo, eles nao sabem resolver os problemas ! antes o meu iphone ficava sugando o meu credito sem eu acessar a internet ,ai eu fui ate central e me disseram que era normal acontecer isso ! EU tive que pesquisar para achar uma soluçao ,que era simplesmente bloquear o 3g e os dados do celular, agora eu nao consigo efetuar ligaçoes mesmo para a propria central da claro toda vez que eu tento a claro diz''claro informa este celular e programado para nao realizar este tipo de ligaçao para informaçoes ligue para *800'' ai eu tento ligar para *800 e me diz a mesma coisa que raivaa! porvafor alguem pode me ajudaaaaar
lolakiller
Novato
Novato

Data de registro: 07 Jan 2011 10:35

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Operadora: claro
Acessórios: capa
Sistema Operacional: safari

Mensagempor ITF » 03 Ago 2011 21:48

Estou com o mesmo problema. Só recebo chamadas, mas não consigo fazer.
Isso começou nesta semana. Meu chip é claro. O chip da Tim funciona normalmente.

-- 03 Ago 2011 23:49 --

Estou com o mesmo problema. Só recebo chamadas, mas não consigo fazer.
Isso começou nesta semana. Meu chip é claro. O chip da Tim funciona normalmente.
ITF
Novato
Novato

Data de registro: 03 Ago 2011 21:32

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Operadora: claro

Anterior

Retornar para Operadoras GSM