-

iphone nao reconhece chip me ajudem por favor!

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

iphone nao reconhece chip me ajudem por favor!

Mensagempor lukfv » 11 Mar 2010 23:45

a historia e grande mas vou tentar resumila ;D eu fui para EUA e estava andando no supermercado quando achei um iphone no chao, peguei e trouxe para o brasil chegando aqui eu vi que precisava de ser desbloqueado e etc essas coisas (ate hj nao sei a diferença em jailbreak e desbloqueio Oo) so que eu percebi que nao adiantava oq eu fazia que nunca funcionava, tentei varios metodos mas nunca ia ate que eu percebi que ele nao lia nenhum chip nao sei porque tipo fica escrito assim "insert a valid sim with no PIN lock to activate iPhone" nao importa se ta sem chip se ta com chip sempre fica isso, e o itunes sempre fala para recolocar o SIM e fala alguma coisa do pin tambem. (fala ICCID unknown no iphone) e tipo nao sai disso fica nessa tela falando essas coisas e quando puxa a seta para desbloquear so aparece a pagina dos numeros para fazer ligação e so funciona ligação de emergencia

alguem poderia me ajudar???
lukfv
Membro
Membro

Data de registro: 11 Mar 2010 23:31

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: oi
Acessórios: tudo
Sistema Operacional: vista ultimate 32 bits

Google

Re: iphone nao reconhece chip me ajudem por favor!

Mensagempor ddbddbddb » 12 Mar 2010 00:01

Vc deveria ter devolvido o aparelho na gerência do supermercado. Eles avisariam o proprietário pelo PA. Ou guardariam o aparelho até o dono voltar. Assim o proprietário poderia ter tido uma chance de reaver o aparelho, não acha? Você teria gostado se fosse com você?
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Re: iphone nao reconhece chip me ajudem por favor!

Mensagempor lukfv » 12 Mar 2010 06:52

quando eu peguei o iphone ja tava todo ferrado e ja tinha essa parada, la um iphone e barato.ex: quase comprei um por 50$ so que minha prima(bem mais velha) nao deixou, e eu nao sei falar ingles e estava sozinho minha prima estava trabalhando
lukfv
Membro
Membro

Data de registro: 11 Mar 2010 23:31

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: oi
Acessórios: tudo
Sistema Operacional: vista ultimate 32 bits