-

iPhone Não Sincroniza com iTunes...

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

iPhone Não Sincroniza com iTunes...

Mensagempor Sandy » 26 Jul 2009 23:09

Há dias procuro na Internet e no Fórum uma resposta pra esse problema e nada... Meu iPhone 3GS - funcionando direitinho - baixei aplicativos, fotos e filmes pelo iTunes e estava perfeito... Até que sem mais nem menos, ele parou de sincronizar com o iTunes. Troquei o cabo USB, desliguei td, religuei e nada. Não aparece erro ou mensagem alguma. E ele continua funcionando perfeitamente, só não sincroniza com o iTunes. Quando abro o iTunes, aparece simplesmente iPhone com tela branca. Atualizei meu iTunes 8.2 pra 8.2.1 pra ver se era problema da versão mas continuou td a mesma coisa. Pelo amor de Deus, alguma idéia ou sugestão!?!... Existe outra forma pra baixar músicas, fotos ou filmes no iPhone sem ser o iTunes??? Alguém ajude por favor,
Sandy
Sandy
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 26 Fev 2008 15:05

Pontos de agradecimentos:

18

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Acessórios: Capa Incase Couro Preta/Mirror Finish Screen Prot.
Sistema Operacional: Mac OS 10.5.8 / Windows Vista

Google

Re: iPhone Não Sincroniza com iTunes...

Mensagempor AleVis » 01 Ago 2009 15:41

Estou com um problema parecido : fiz uma atualização do itunes e ele não sincroniza nada com o meu iphone Versão 2.1, fiz um downgrade da versão do itunes para 8.0.2 e agora aparece uma mensagem "O Itunes não pode carregar as informações de dataclass dos Serviços de Sincronização.Conecte novamente ou tente mais tarde" estou ha dois dias tentando e nada...
Alguem tem alguma dica???
Grato
Alessandro
AleVis
Membro
Membro

Data de registro: 14 Mai 2008 10:35

0

Mensagempor fabiozal » 15 Ago 2009 18:43

Também estou tendo o mesmo problema !!! Ao conectar ao Itunes aparece a mensagem "O itunes não pode carregar as informações de dataclass dos Serviços de Sincronização." Acredito que seja porque conectei em duas máquinas diferentes !!
fabiozal
Novato
Novato

Data de registro: 22 Jul 2009 12:52

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.0
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor sergiomurilloporos » 16 Nov 2009 14:55

O MEU 3GS NOVINHO ....FAZ TUDO ....MENOS ACESSAR O ITUNES E ENVIAR E RECEBER ARQUIVOS VIA BLUE TOOPH . JÁ TENTEI TUDO ....ALGUÉM ME AJUDA ?????
sergiomurilloporos
Membro
Membro

Data de registro: 24 Out 2009 17:35

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Mensagempor Nikita Monteiro » 17 Mar 2010 13:10

Tenho um iPhone 3GS e o iTunes 9.0. Quando carrego o iTunes, ele localiza o iPhone e até entra em sincronização, aparecendo na tela do iPhone a mensagem "sincronizando", mas é só. Fica nisso e não mais disso. Parece ser um problema generalizado, mas com pequenas diferenças. O que será ?
Nikita Monteiro
Novato
Novato

Data de registro: 27 Set 2008 22:45

0

Google

Mensagempor Kardoi » 24 Mar 2010 13:53

isso pode acontecer devido a biblioteca do itunes estar em conflito com a ultima atualizaçao do itunes. Sugiro deletar a biblioteca antiga e reinstalar o itunes...
Para tal, basta ir em finder, library, itunes...

Se nao funcionar, tem que restaurar o software do iphone, tomando as devidas precauçoes para cada caso...(jailbreak ou nao, cada caso é um caso...)
HEY APPLE ?!?!?!?
Kardoi
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 22 Mar 2010 17:33

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Bootloader: 4.6
Operadora: AnySim
Acessórios: Capa silicone e pelicula fosca anti-reflexo.
Sistema Operacional: Snow Leopard

Mensagempor Iurixs » 03 Mai 2010 15:22

Eu estava com o mesmo problema.
Resolvi conforme abaixo:
1- Desinstalar o iTunes;
2- Excluir toda a pasta do iTunes em "Minhas músicas", dentro de "meus documentos";
3- No menu iniciar, clicar em "executar" e digitar "regedit".
4- Vai abrir uma janela com todos os registros do computador. Então, clicar na aba "editar" e selecionar "localizar".
5- Digitar "iTUnes" e "enter". Será mostrado o primeiro arquivo do itunes ainda constante do seu micro, que não foi apagado com a desinstalação. Então é só deletar. Em seguida, teclar "F3", para aparecer o próximo arquivo... deletar novamente... e assim por diante. ATENÇÃO: Como dito, esta janela mostra todos os registros do computador. Então, esse procedimento de deletar os arquivos do iTunes deverá ser feito com muito cuidado, pois se for deletado algum arquivo errado, poderá acarretar sérios danos ao funcionamento do micro. Assim, só deverão ser deletados os arquivos que tiver "iTunes" mesmo.
6- Após excluir todos os arquivos, reiniciar o computador e instalar novamente o iTunes.
7- Ao plugar o iPhone, este deverá ser registrado novamente.
8- Pronto, agora é só criar novamente suas bibliotecas, sincronizando os arquivos que se encontram no iPhone.
Iurixs
Membro
Membro

Data de registro: 26 Jan 2010 16:07

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM

Mensagempor mapcosta » 04 Jul 2010 13:52

Olá pessoal. o meu 3GS sincroniza sem problemas, mas coincidentemente ou não assim que atualizei o software 4.0 ele não toca mais no rádio do carro, já tentei de tudo e nada!!! Ajudem pelo amor de Deus!

Abs

-- 04 Jul 2010 15:54 --

mapcosta escreveu:Olá pessoal. o meu 3GS sincroniza sem problemas, mas coincidentemente ou não assim que atualizei o software 4.0 ele não toca mais no rádio do carro, já tentei de tudo e nada!!! Ajudem pelo amor de Deus!

Abs
mapcosta
Membro
Membro

Data de registro: 03 Jul 2010 18:12

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.0
Sistema Operacional: OS X

Mensagempor jjamaral » 08 Jul 2010 19:01

Meu Iphone 3GS também parou de sincronizar com o IPhoto depois de atualizar para o Itunes 9.0 e iOS4.0. Desligando a opção de procurar lugares automaticamente em preferências>avançado, com wifi desligado, ele voltou a funcionar, mas não reconhece os lugares gps da camara.
Aguém sabe a solução?
Abs
jjamaral
Novato
Novato

Data de registro: 20 Nov 2009 16:23

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 3.1
Operadora: vivo
Sistema Operacional: VISTA

Mensagempor DTJ9 » 31 Mai 2011 11:45

Também estou com problemas para desinstalar o Itunes e o Quick.
Preciso desinstalar e aparece a seguinte mensagem:
Não foi possível abrir a chave:
UNKNOWN\Installer\Products\BD9E5459C4F64044FB522E12EBB8445C\SourceList\Media.
Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Alguém, por favor poderia me ajudar?
DTJ9
Membro
Membro

Data de registro: 17 Jan 2011 18:59

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Sistema Operacional: SEVEN

Próximo