_Psy_ escreveu:acho isto um lixo, novamente seremos massacrados por precos absurdos e com servicos nojentos.
1) JailBreak nao é oficial, logo, com o lancamento do SDK, e com telefones oficias, voce somente podera instalar programas PAGOS, se hj em dia qualquer joguinho LIXO no nosso grande sistema wap, já custa uma fotruna, imagine quanto vai custar coisas oficias pelo SDK
2) Acho que o iphone que todos nos temos, nao será compativel, ao menos que voce zere tudo e ative ele, mas nao sei se será feito alguma modificacao para funcionar aqui no brasil, coisa que eu tenho qse certeza, pq o chip da at&t tem um sistema de criptografia, e o da vivo é outro, será que teremos os nossos hackers para quebrarem o sistema e fazer o iphone antigo ser como o novo?!?!
3) Qualquer iphone comprado aqui, terá um sistema de desbloqueio totalmente diferente.
4) Imaginem o preco, o v3 que é um celular NOJENTO, quando saiu era R$1600, imaginem um telefone como o iphone é.. pré-pago = R$2500 se voce é ultra mega fucking foda com uma conta altissima de minutagem, o iphone deve sair NO MINIMO 1500.
5) A Vivo é SEM DUVIDA a operadora mais cara do brasil em relacao a TUDO... imaginem o que vao fazer..
como nosso amigo ai em cima falo, o fracasso do xbox 360 brasileiro, com precos ABSURDOS, pq nosso pais eh uma bosta e compra mais de 100% de impostos..
preciso falar ainda mais?
Nao e bem assim caro amigo pq a apple esta adequando o preco a cada país no site da globo.com diz que custara R$399,00 e eu ja ouvi falar desse preco em outros sites e ao contrario do que vc diz o V3 e um otimo Celular.