-

iPhone no Carro

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

iPhone no Carro

Mensagempor alex_cantador » 22 Dez 2010 08:58

Fala iquefranze!!

Cara, o meu eu comprei no site da Saraiva, mas na Fnac e no Mercado Livre tb tinha, o vendedor no Mercado Livre é uma loja chamada Mix3G

Abração
alex_cantador
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 08 Abr 2010 01:32

Pontos de agradecimentos:

4

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Acessórios: Película BodyguardZ, iLuv ICC781 Car Mount
Sistema Operacional: Snow Leopard + Win 7

Google

Re: iPhone no Carro

Mensagempor pedrodk » 23 Dez 2010 11:32

No meu caso eu uso o iPhone no carro também, mas ligado via cabo P2 - RCA no próprio som do carro.
Eu tenho o suporte para carregador para carro, então eu ligo o cabo P2 e o cabo USB com um carregador para carros.

Funcionar funciona perfeito, o problema é que ficam 2 cabos ligados nele (seria melhor apenas o USB).

Como a saída do meu som via auxiliar é por trás, então eu passei esse cabo por tras...e ele nao fica tao aparente.
pedrodk
Expert
Expert

Data de registro: 30 Abr 2009 12:56

123

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: Gevey
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor lfbslfbs » 16 Jun 2011 11:18

Meu som Pioneer tem entrada para iPod, na qual conecto meu iPhone para ouvir música. Quando recebo uma ligação, ele para a música para eu atender. Existe alguma maneira de fazer com que a ligação va pelo cabo USB e saia nos autofalantes do carro? Algum tweak do cydia ou algo parecido???

Abraço,

LF
lfbslfbs
Membro
Membro

Data de registro: 11 Abr 2010 12:27

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM

Mensagempor plan_babycambek » 17 Jun 2011 20:30

Eu uso no carro, uso por bluetooth, tenho um Motorola T505 e um Jabra Cuiser, gostaria de saber como configurar a função de comando de voz.
plan_babycambek
Membro
Membro

Data de registro: 08 Jan 2010 17:56

0

Modelo: iPhone 16Gb

Mensagempor alex_cantador » 24 Jun 2011 20:39

lfbslfbs escreveu:Meu som Pioneer tem entrada para iPod, na qual conecto meu iPhone para ouvir música. Quando recebo uma ligação, ele para a música para eu atender. Existe alguma maneira de fazer com que a ligação va pelo cabo USB e saia nos autofalantes do carro? Algum tweak do cydia ou algo parecido???

Abraço,

LF

Sim, existe. Na verdade é dessa forma que ficou o meu. Basta vc conectar o iPhone ao som do seu carro via entrada auxiliar (AUX), com um cabo P2-P2, da saída de fone de ouvido do iPhone, ao invés de conectar ao som do carro pela entrada de iPod.

Outra forma seria como já discutido, usar um cabo dock (iPod) em uma ponta e USB/P2 na outra ponta ou USB/2RCA na outra ponta, assim vc teria um cabo que conectaria no dock do iPhone e "levaria" a informação de som para o som do carro na entrada AUX (P2) ou para um amplificador (RCA). Existem diversas maneiras...
Acredito que aparelhos de som com entrada USB também dê pra fazer...

Abraço,
Alex
alex_cantador
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 08 Abr 2010 01:32

4

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Bootloader: 6.4