-

iPhone OS 4.0 JAilbreak!!!!!! Em menos de 24 hs!

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

iPhone OS 4.0 JAilbreak!!!!!! Em menos de 24 hs!

Mensagempor rcbraido » 09 Abr 2010 11:44

É isso aí, Musclenerd publicou um video do novo firm 4.0 jailbroken!!

http://www.ihackintosh.com/2010/04/iphone-os-4-0-jailbreak-mission-accomplished-by-dev-team/

Será que AGORA vão soltar o JB pro firm 3.1.3 BB 5:12:01 ??????????

O que acham???
rcbraido
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jun 2008 13:31

Pontos de agradecimentos:

1

Google

Re: IPHONE OS 4.0 JAILBREAK!!!!!! Em menos de 24 hs!

Mensagempor bill38 » 09 Abr 2010 11:54

bill38
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 16 Fev 2009 23:04

4

Dev-team já conseguiu fazer o jailbreak do iPhone OS 4

Mensagempor berg398 » 09 Abr 2010 12:23

Não fazem nem 24h de que foi anunciada, a versão beta do iPhone OS 4 já caiu nas mãos dos hackers, que conseguiram destravar o sistema para a instalação de aplicativos não oficiais.

Link: Video http://www.youtube.com/watch?v=TmgriOT_9kI

pois é caros leitores, que eficiencia eim!!!!!!!!

agradece ai vai!!!!!!
Editado pela última vez por ddbddbddb em 09 Abr 2010 21:26, num total de 1 vezes
Razão: Tópico redundante. Unido a outro com senioridade.
berg398
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 07 Abr 2009 19:55

10

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Claro
Acessórios: Case em Acrilico incolor
Sistema Operacional: Windows Sevem e Snow Leopard

Re: iPhone OS 4.0 JAilbreak!!!!!! Em menos de 24 hs!

Mensagempor ddbddbddb » 09 Abr 2010 13:35

Volto a lembrar: Jailbreak é uma coisa, Desbloqueio é outra.
Eis o que se sabe:

3.1.2 - Tem JB, por Redsn0w e Blackra1n. 3G[s] com boot novo JB só temporário (tethered. Desligou, precisa refazer). Geohot já encontrou outra falha no boot dos 3G[s] novos para tornar o JB permanente. Ele não deve liberar tão cedo, também aguardando o OS 4.0 ser lançado.
BB 05.11.07 - tem desbloqueio por Blacksn0w

3.1.3 - Tem Jailbreak, via Redsn0w e Sn0wbreeze para todos aparelhos com exceção do 3G[s] boot novo e com restrições para o 3G[s] boot antigo. Dado o iminente lançamento do OS 4.0 eles não vão liberar nada para não comprometer a falha no OS que permite o Jailbreak. Liberar o JB total para o 3.1.3 agora é matar o JB do 4.0
BB 05.12.01 - Há uma falha encontrada que parece promissora para seu desbloqueio. Porém nada mais se falou.Ainda é um longo caminho entre se encontrar uma falha e transformá-la em exploit.

OS 4.0 - já tem Jailbreak possível - desde que a Apple não altere mais nada até o lançamento oficial em Junho/Julho.
BB ?? - Não se sabe se o baseband será alterado. Se for, é de volta à estaca zero.

Então calma pessoal. Mesmo que saia Jailbreak, isso não significa desbloqueio, ok?

Abs,
Eduardo
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor rcbraido » 09 Abr 2010 13:44

Entendi...

O que eu quero MESMO é o JB... Tenho um 3GS 3.1.3 que nunca foi JB ( é novo, da vivo) por isso to MUITO ansioso pelo JB, desbloqueio eu não preciso.....

Mas valeu pela explicação!

Abraço,

Renan
rcbraido
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jun 2008 13:31

1

Google

Re: Dev-team já conseguiu fazer o jailbreak do iPhone OS 4

Mensagempor d2n » 09 Abr 2010 15:36

engraçado...
consegeum fazer em tão pouco tempo a do iphone 4g e não conseguem fazer de jeito nenhum o desbloqueio do iphone 3g com baseband 05.12.01 e bootloader 06.04...
acho que não estão tendo interesse...
o pessoal podia se solidarizar com nossa situação...
nossos iphone são pesos de papel...
que chato isso...!!!!!
d2n
Membro
Membro

Data de registro: 21 Mar 2010 09:20

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Operadora: tim

Mensagempor SiriQueiju » 09 Abr 2010 22:01

d2n concodo com voce, e como ser os cara nem estivem preucupados com os 3gs e 3gc com a atualizaçao ,por que so se ve falar sobre OS4,poderia lancar pelo menos uma ferramenta pra "amenizar" a galera que ta com aparelho parado,pelo menos odendo instalar seus games, apps etc ja seria uma "ajuda"
SiriQueiju
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 17 Fev 2010 15:04

1

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 3.1.3
Bootloader: 5.9
Operadora: Tim

Mensagempor WasoBH » 09 Abr 2010 22:35

meu iphone nunca foi um peso de papel... ele nao tah com jailbreak, mas celular pra mim foi feito pra falar e os aplicativos q tenho nele jah me agradam bastante... acredito q jb eh um algo a mais só
WasoBH
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 13 Mar 2010 00:01

0

Re: Dev-team já conseguiu fazer o jailbreak do iPhone OS 4

Mensagempor ddbddbddb » 10 Abr 2010 11:26

d2n escreveu:engraçado...
consegeum fazer em tão pouco tempo a do iphone 4g e não conseguem fazer de jeito nenhum o desbloqueio do iphone 3g com baseband 05.12.01 e bootloader 06.04...
acho que não estão tendo interesse...
o pessoal podia se solidarizar com nossa situação...
nossos iphone são pesos de papel...
que chato isso...!!!!!

A questão não é falta de interesse. O Jailbreak e o Desbloqueio de baseband são hacks de sistema, e fazem uso de uma brecha ou falha no sistema operacional (firmware) do iPhone e do baseband. Se as ferramentas são lançadas precipitadamente - para o 3.1.3/05.12.01 - a Apple vai saber quais as falhas que estão sendo exploradas e a consertarão para as versões 4.0 e provavelmente incluiriam uma nova versão de baseband também.
Isso faz com que a ferramenta tenha uma vida útil de somente alguns poucos meses - até o lançamento da 4.0.
Porém se o lançamento das ferramentas é adiado, a Apple ainda vai ter que correr atrás do prejuízo após o lançamento oficial do 4.0 e do iPhone 4G. Desta forma o iPhone 4G já começa podendo receber JB e podendo ser desbloqueado.
Por isso, infelizmente a história é essa. O pessoal que se adiantou ou desafortunadamente fez o update vai precisar ter paciência para que muitos meses de trabalho implementados na busca de falhas e criação de ferramentas não sejam descartados após uns poucos meses de circulação.
Paciência, pessoal.

-- 10 Abr 2010 13:30 --

WasoBH escreveu:meu iphone nunca foi um peso de papel... ele nao tah com jailbreak, mas celular pra mim foi feito pra falar e os aplicativos q tenho nele jah me agradam bastante... acredito q jb eh um algo a mais só

Para quem trouxe o aparelho do exterior, JB é muito mais que isso. Sem JB não tem desbloqueio... Aí não dá nem para falar...
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor d2n » 10 Abr 2010 14:55

confiamos muito no trabalho...
então... fazê o que?
vamos esperar a 4.0...
d2n
Membro
Membro

Data de registro: 21 Mar 2010 09:20

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto