Rafael-Lima escreveu:Alguém sabe me informar se já tem o crack para o iphone recorder? Acabei de deixar ilimitado o Iphone video recorder e gostaria tbm de deixar ilimitado o Recorder. Se alguém souber posta ai. Abraços.

Rafael-Lima escreveu:Alguém sabe me informar se já tem o crack para o iphone recorder? Acabei de deixar ilimitado o Iphone video recorder e gostaria tbm de deixar ilimitado o Recorder. Se alguém souber posta ai. Abraços.

alexprado escreveu:Rafael-Lima escreveu:Alguém sabe me informar se já tem o crack para o iphone recorder? Acabei de deixar ilimitado o Iphone video recorder e gostaria tbm de deixar ilimitado o Recorder. Se alguém souber posta ai. Abraços.
O que esse Iphone Recorder faz? Gravador de voz?

Rafael-Lima escreveu:alexprado escreveu:Rafael-Lima escreveu:Alguém sabe me informar se já tem o crack para o iphone recorder? Acabei de deixar ilimitado o Iphone video recorder e gostaria tbm de deixar ilimitado o Recorder. Se alguém souber posta ai. Abraços.
O que esse Iphone Recorder faz? Gravador de voz?
Isso, ele é gravador de voz.

guisilin3 escreveu:Rafael-Lima escreveu:Alguém sabe me informar se já tem o crack para o iphone recorder? Acabei de deixar ilimitado o Iphone video recorder e gostaria tbm de deixar ilimitado o Recorder. Se alguém souber posta ai. Abraços.
Ola amigo onde consigo o crack para o video recorder
abracos

pcaldas escreveu:Gostaria de saber como passo os arquivos gravados para o computador. Alguem sabe? deve ser da mesmo forma que o Video Recorder, mas tb nao sei como faz.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|