-

iPhone Ringtone Maker

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

iPhone Ringtone Maker

Mensagempor lafapereira » 02 Mar 2008 11:39

Excelente programa para criação de Ringtone. Eu pessoalmente achei mais interessante que o iring... vale a pena conferir.

o esquema para instalar e o seguinte.

1 - instale o programa iPhone-Ringtone-Maker-1.3.1-Setup.exe
2 - depois de instalado copie os arquivos da pasta crack para o direitorio que foi instalado o programa.
3 - rode o arquivo loader.exe quando terminar de rodar ele vai abrir o program vá em register e coloque qualquer coisa e de ok... ele vai ler um tempo e vai dizer que foi registado com sucesso.
4 - instale a atualização iPhone-Ringtone-Maker-2.1.3-Setup_NSIS.exe

Agora e só curtir, com esse programa vc pode colocar o trecho da música que vc quer e ele já converte e manda direto para dentro do Iphone sem problemas... muito bom... ele mesmo também gerencia os ringtones se vc apagar da lista do programa e o iphone estiver conectado ele também remove do iphone, caso não vc pode remover pelo itunes... testado e aprovado.

By LafaPereira

link para download

http://www.4shared.com/dir/5846365/56eb ... tones.html
LafaPereira
lafapereira
Membro
Membro

Data de registro: 26 Dez 2007 14:29

Pontos de agradecimentos:

2

Firmware: 1.1.3
Bootloader: 3.9
Operadora: TIM

Google

Re: iPhone Ringtone Maker

Mensagempor xmarkx » 03 Mar 2008 22:25

lafapereira escreveu:Excelente programa para criação de Ringtone. Eu pessoalmente achei mais interessante que o iring... vale a pena conferir.

2 - depois de instalado copie os arquivos da pasta crack para o direitorio que foi instalado o programa.
3 - rode o arquivo loader.exe quando terminar de rodar ele vai abrir o program vá em register e coloque qualquer coisa e de ok... ele vai ler um tempo e vai dizer que foi registado com sucesso.

Agora e só curtir, com esse programa vc pode colocar o trecho da música que vc quer e ele já converte e manda direto para dentro do Iphone sem problemas... muito bom... ele mesmo também gerencia os ringtones se vc apagar da lista do programa e o iphone estiver conectado ele também remove do iphone, caso não vc pode remover pelo itunes... testado e aprovado.

By LafaPereira

link para download

lafapereira.... pra fazer tudo isso, é muito mais fácil entrar no itunes, entrar nas propriedades da música, colocar o trecho q deseja da mesma, aplicar e mandar converter em AAC... (m4a) depois renomeia o arquivo pra .m4r

Ai é só mandar abrir no itunes. e sincronizar no iphone!
xmarkx
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2008 10:30

2

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1
Operadora: tim

Mensagempor vvalli » 23 Mar 2008 11:43

O meu iphone não sincroniza ringtones. Se eu tento, ele duplica a mesma musica... coloco os ringtones la usando o winscp..
vvalli
Membro
Membro

Data de registro: 07 Mar 2008 12:56

0

Mensagempor lassal » 31 Mar 2008 10:41

vvalli escreveu:O meu iphone não sincroniza ringtones. Se eu tento, ele duplica a mesma musica... coloco os ringtones la usando o winscp..

comigo tbm num rola, sempre duplica a musica q já está nele.
qual o procedimento pra colocar pelo winscp?
tem q dar alguma altorização?
existe o mesmo programa pra mac?
lassal
Expert
Expert

Data de registro: 07 Fev 2008 16:01

16

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.2
Bootloader: 6.4
Operadora: Claro/Vivo/Oi/Tim
Acessórios: Película anti-reflexo.
Sistema Operacional: Mac OS 10.6.3

Mensagempor ikedo.fabiano » 31 Mar 2008 13:02

Galera, a algum tempo atrás eu mesmo fiz um tutorial para se fazer ringtones e como sincronizá-los, mas hoje está muito fácil, utilzem o iphone pc suite, o EUOBA tá fazendo um tutorial pra ele e tá ficando 10!!! procurem aqui no forum,.

ou vc podem usar um app novo que transforma em ringtones as musicas que estão no ipod do seu iphone segue a source.

i.danstaface.net o nome do app é Ringtone mesmo!!! é Facil de usar e comigo funcionou direitinho!!!
Se minha dica te ajudou, por favor clique na mãozinha e me pontue, obrigado.
Iphone 4 Unlock oficial Vivo Jailbreak com o Veneno Verde
ikedo.fabiano
Expert
Expert

Data de registro: 29 Jan 2008 02:18

61

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Acessórios: Fone the plug da Koss
Sistema Operacional: Windows XP(work), Vista Home Premium. OSX Snow Leopard 10.0.6 New Macbook White

Google

Mensagempor dealer iphone » 09 Mai 2008 19:03

baixei e fiz tudo conforme vc orientou, mas depois que eu coloquei 3 ringtones ele me pediu para registrar e tentei colocar qualquer coisa mas esta dando como codigo invalido. Alguem pode me ajudar?
dealer iphone
Novato
Novato

Data de registro: 09 Mai 2008 15:45

0

Mensagempor fqhenriques » 07 Jun 2008 11:39

SHOW DE BOLA!!! EXCELENTE!!!

QUEM NÃO CONSEGUIU.....FEZ ALGUM PASSO ERRADO.

FIZ NA SEQUENCIA E SEGUINDO OS PASSOS. SHOW DE BOLAAAA.

OBRIGADO!

lafapereira escreveu:Excelente programa para criação de Ringtone. Eu pessoalmente achei mais interessante que o iring... vale a pena conferir.

By LafaPereira

link para download

fqhenriques
Novato
Novato

Data de registro: 16 Mai 2008 09:58

0

Mensagempor LeMMiNGS » 08 Jun 2008 06:38

Não sei pq mas eu acho q quando eu faço os toques nesse programa a qualidade deles fica ruim :roll:

Acabo convertendo na mão para .m4a com o iPhone Video Converter e renomeando pra .m4r.. ai o iTunes synca o toque com o iPhone :D
Peace Sells.... but who buys?? - Megadeth
LeMMiNGS
Moderador
Moderador

Data de registro: 31 Mai 2008 00:03

33

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.2.1
Operadora: NEXTEL
Acessórios: Loira Sexy 1,69
Sistema Operacional: 7+Vista+Slackware

Mensagempor ian16 » 09 Jun 2008 11:43

dealer iphone escreveu:baixei e fiz tudo conforme vc orientou, mas depois que eu coloquei 3 ringtones ele me pediu para registrar e tentei colocar qualquer coisa mas esta dando como codigo invalido. Alguem pode me ajudar?

eu tbem tentei fazer isso , instalei tudo ok, mas apos os 3 ringtones pede serial number, cocloco o do meu iphone, nao da certo, dae pede email e tal, clico mas ele nao vai.
ian16
Novato
Novato

Data de registro: 08 Jun 2008 22:37

0

Mensagempor LeMMiNGS » 09 Jun 2008 12:33

ian16 escreveu:
dealer iphone escreveu:baixei e fiz tudo conforme vc orientou, mas depois que eu coloquei 3 ringtones ele me pediu para registrar e tentei colocar qualquer coisa mas esta dando como codigo invalido. Alguem pode me ajudar?

eu tbem tentei fazer isso , instalei tudo ok, mas apos os 3 ringtones pede serial number, cocloco o do meu iphone, nao da certo, dae pede email e tal, clico mas ele nao vai.

hehehe o número de série que pede é de quando vc compra esse programa.. :)

Não precisa nem se preocupar em crackear pois existem várias soluções free e de melhor qualidade aki no fórum :)
Peace Sells.... but who buys?? - Megadeth
LeMMiNGS
Moderador
Moderador

Data de registro: 31 Mai 2008 00:03

33

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.2.1
Operadora: NEXTEL
Acessórios: Loira Sexy 1,69