-

iphone sem imagem

Solucione seus problemas com o iPhone

iphone sem imagem

Mensagempor ravi » 11 Dez 2008 06:38

boas estou com um problemas o meu iphone de um dia para o outro deixou de aparecer o visor mas ele esta ligado e quando recebo chamadas ele da mas nao tenho imagem esta tudo a negro .
ravi
Membro
Membro

Data de registro: 11 Dez 2008 06:01

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: iphone sem imagem

Mensagempor anderdann » 11 Dez 2008 08:43

opa,
tenta dar um reset nele...

Segura o Power + Home, por 10 segundos, depois solta!!!
Veja se de alguma forma ele volta... Qualquer coisa procure na sessão desbloqueio, como realizar um restore, se for possivel, realize, caso o problema persista, procure uma assistência, pode ser desde mal contato até problemas no LCD...

[]s
Te ajudei? Aperta a mãozinha ao lado -----------------------------------> "Polegar para cima"!!
anderdann
Expert
Expert

Data de registro: 18 Fev 2008 10:46

118

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OSx Leopard/XP

Mensagempor ravi » 11 Dez 2008 09:29

anderdann muito obrigado ja estava a ficar preocupado com isso .
Deu resoltado a tua dica obrigado .
ravi
Membro
Membro

Data de registro: 11 Dez 2008 06:01

0

Mensagempor golden182forever » 11 Jul 2010 02:24

cara eu estava com mesmo problema....e a dica foi muito boa....valeu ai cara....brigadão
golden182forever
Novato
Novato

Data de registro: 13 Dez 2009 20:50

0

Modelo: iPhone 16Gb

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor jjmsom » 03 Out 2012 07:13

ravi escreveu:boas estou com um problemas o meu iphone de um dia para o outro deixou de aparecer o visor mas ele esta ligado e quando recebo chamadas ele da mas nao tenho imagem esta tudo a negro .

Bom dia.
Estou com um problema parecido. O meu estava funcionando quando de repente a tela ficou toda branca. Após fazer o Reset o back light acende mas não aparece nada. O celular toca quando recebe ligação mas só é possível atender pelo fone. O touch screen não responde aos comandos. Já abri e os flats estão OK. Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?
Obrigado.

-- 03 Out 2012 09:13 --

ravi escreveu:boas estou com um problemas o meu iphone de um dia para o outro deixou de aparecer o visor mas ele esta ligado e quando recebo chamadas ele da mas nao tenho imagem esta tudo a negro .

Bom dia.
Estou com um problema parecido. O meu estava funcionando quando de repente a tela ficou toda branca. Após fazer o Reset o back light acende mas não aparece nada. O celular toca quando recebe ligação mas só é possível atender pelo fone. O touch screen não responde aos comandos. Já abri e os flats estão OK. Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?
Obrigado.

-- 29 Out 2012 13:28 --

RESOLVIDO.

Meu LCD estava queimado. Troquei por R$120,00. Tudo funcionando.
jjmsom
Membro
Membro

Data de registro: 31 Mai 2010 20:55

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.1
Bootloader: 3.9
Operadora: TIM
Acessórios: Case Capsule Neo