-

Iphone Travando

Solucione seus problemas com o iPhone

Iphone Travando

Mensagempor luguez » 20 Nov 2008 17:50

Pessoal, comprei nos EUA em Junho um Iphone desbloqueado versão 1.1.4 e na semana passada ele começou a travar e isto acontece independente de qual operação eu esteja executando e só consigo efetuar o destravamento resetando-o, o que será que está acontecendo? Já desinstalei os últimos aplicativos que havia instalado mas mesmo assim o problema persiste. Alguém pode me orientar o que posso fazer?

Obrigado
luguez
Membro
Membro

Data de registro: 28 Jun 2008 12:03

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 1.1.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: XP

Google

Re: Iphone Travando

Mensagempor estevao » 20 Nov 2008 18:43

luguez escreveu:Pessoal, comprei nos EUA em Junho um Iphone desbloqueado versão 1.1.4 e na semana passada ele começou a travar e isto acontece independente de qual operação eu esteja executando e só consigo efetuar o destravamento resetando-o, o que será que está acontecendo? Já desinstalei os últimos aplicativos que havia instalado mas mesmo assim o problema persiste. Alguém pode me orientar o que posso fazer?

Obrigado

Tente fazer um reset em todas configurações, se não der certo só fazer um restore, e aproveite e atualiza para o fw. 2.1.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPhone 4S 32 GB fw. 5.0.1 - Vivo
Iphone 3GS 16Gb fw. 5.0.1 - desbloqueio oficial
iPod Nano 8GB
iMac 27 - i5 - 4 GB ram - 1 TB HDD
Macbook Pro 13 - 8 gb ram - 500 GB HDD
estevao
Expert
Expert

Data de registro: 25 Jan 2008 12:36

217

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Sistema Operacional: Lion OS 10.7.3

Mensagempor luguez » 20 Nov 2008 21:33

estevao escreveu:
luguez escreveu:Pessoal, comprei nos EUA em Junho um Iphone desbloqueado versão 1.1.4 e na semana passada ele começou a travar e isto acontece independente de qual operação eu esteja executando e só consigo efetuar o destravamento resetando-o, o que será que está acontecendo? Já desinstalei os últimos aplicativos que havia instalado mas mesmo assim o problema persiste. Alguém pode me orientar o que posso fazer?

Obrigado

Tente fazer um reset em todas configurações, se não der certo só fazer um restore, e aproveite e atualiza para o fw. 2.1.

Já pensei nisso, mas se eu fizer o restore eu vou perder todos os programas instalados e ele vai pedir para instalar a versão 2.1 e vai bloquear o iphone, não vai?
luguez
Membro
Membro

0

Mensagempor juliopsi » 14 Abr 2009 13:12

Meu iPhone da Vivo, nao desbloquado, sem jailbreak está começando a travar. por exemplo, quero destravar ele e apertando o botão home nada acontece. somente se eu ligar no carregador ou alguem me ligar e mesmo assim, tenho que ser rápido senao ele trava de novo. ontem aconteceu de novo, e fiquei apertando o botao de power por muito tempo até que consegui mexer nele e "reiniciar" ele.

Pode ser defeito no aparelho ? é um telefone novo, nao tem 1 mes de uso ainda.

Obrigado
juliopsi
Membro
Membro

Data de registro: 24 Mar 2009 19:21

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Mac OSX Lion 10.7.2

Mensagempor luguez » 14 Abr 2009 19:17

Olha, eu fiz a atualização do meu para FW 2.1 e o problema foi resolvido.
luguez
Membro
Membro

0

Google

Retornar para Problemas Gerais