-

iPhone Travou AJUDA!!!!

Solucione seus problemas com o iPhone

Re: iPhone Travou AJUDA!!!!

Mensagempor chaco » 01 Fev 2008 00:07

Oi Rodrigo,

O Meu caso é o abaixo, onde ele nao quer voltar.

Eu atualizei para o 1.1.3 e tudo estava funcionando normal, porem sem formatacao.... ai coloquei o BRPhone, quando desliguei o Iphone ele nunca mais voltou.... Cara, nao sei o que fazer....

Ele entrou uma vez no restore e na hora que eu coloquei para dar o restore para a versao 1.1.1 ele deu um "internal erro" e nao consegui fazer mais nada....

Ele esta sempre com o logo da Apple e nao sai dai nem a Pau. ja tentei dar o boot mas ele nao entra no modo restore. Alguma ideia?

Este processo não funciona se vocês fizeram o update pra 1.1.2 e mudaram o baseband pra 04.02.13_G. Aí é outra história (mas dá pra salvar tb). ;)[/quote]
chaco
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008 23:56

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor henriqueu » 01 Fev 2008 08:12

Rodr1go escreveu:
Façam o restore do aparelho...
Baixem a versão 1.1.1 do Firmware aqui:
http://appldnld.apple.com.edgesuite.net ... store.ipsw

- Segurem o botão power e home durante 10 segundos
- Solte o power e contunue segurado o home mais uns 20 segs
- Abra o iTunes
- Clique em Restore segurando <Shift>
- Escolha o Firmware 1.1.1 que você baixou

Despois disso faça o jailbreak. Se tiver sido desbloqueado com anySIM 1.1 já vai ligar destravado. Se não, mande bala no anySIM novamente.

Este processo não funciona se vocês fizeram o update pra 1.1.2 e mudaram o baseband pra 04.02.13_G. Aí é outra história (mas dá pra salvar tb). ;)

Eu tenho um 1.1.2 e fiz o downgrade de fw para 1.1.1 aí tentei mudar a baseband visto que nao conseguia fazer o unlock do iphone...Ai desliguei e liguei e agora nem carregar nos numeros consigo para fazer jailbreak de novo!

AJUDA POR AMOR DE DEUS
henriqueu
Membro
Membro

Data de registro: 22 Jan 2008 19:11

0

Mensagempor chaco » 01 Fev 2008 08:30

Pessoal,

Nao sei vai ajudar a todos, mas tive ontem a noite o problema de ficar na tela da apple e nao conseguir colocar ele em modo restore, fui dormir realmente transtornado, mas deixei o aparelho ligado para terminar com a bateria...

Hoje de manha, ele estava sem nada de bateria ai o modo restore voltou.

Boa Sorte.
chaco
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008 23:56

0

Mensagempor pabloornelas » 01 Fev 2008 11:25

[color=#FF0040]Façam o restore do aparelho...
Baixem a versão 1.1.1 do Firmware aqui:
http://appldnld.apple.com.edgesuite.net ... store.ipsw

- Segurem o botão power e home durante 10 segundos
- Solte o power e contunue segurado o home mais uns 20 segs
- Abra o iTunes
- Clique em Restore segurando <Shift>
- Escolha o Firmware 1.1.1 que você baixou

Despois disso faça o jailbreak. Se tiver sido desbloqueado com anySIM 1.1 já vai ligar destravado. Se não, mande bala no anySIM novamente.

Este processo não funciona se vocês fizeram o update pra 1.1.2 e mudaram o baseband pra 04.02.13_G. Aí é outra históri
a (mas dá pra salvar tb). ;)[/quote][/color]

Então acho que comigo aconteceu isso, essa outra história. Eu atualizei de 1.0.1 para 1.1.1 e destravei tranquilo, com o jailbreak, menos o telefone, daí eu atualizei para o 1.1.2 e travou dei o downgrade para " 1.1.1" de novo e quando eu tento o jail appsnapp http://www.jailbrakme.com, ele volta para a tela do teclado do phone e não destrava. Eu vou tentar agora, atualizar já para o 1.1.2, pois eu tô achando que o aplicativo do jailbreakme trabalha com algum arquivo que se mantém nele depois de fazer a atualização para o 1.1.2 (o baseband talvez? me corrijam por favor, e me ajudem, já estou 5 dias tentando, e lendo muito nesse forum.
pabloornelas
Membro
Membro

Data de registro: 14 Jan 2008 17:24

0

Mensagempor pabloornelas » 04 Fev 2008 22:13

Tentativa e acerto, só baixa o aplicativo appsnapp se a port estiver configurada!!
pabloornelas
Membro
Membro

Data de registro: 14 Jan 2008 17:24

0

Google

Mensagempor Muvuka » 14 Mar 2008 14:23

Pessoal,

tenho um 1.1.3 travou na tela da logo da apple, nao sei o que fazer... alguem pode me ajudar por favor? ja tentei fazer aparecer a tela de restore nele mas nao aparece, o iTunes reconhece, mas quando fico com o cabo conectado nele, fica dando algumas vibradas de vez em quando.

será que dar um restore com atualização para o 1.1.4 e usar o iPlus 2.0 resolve?

se alguem puder me ajudar...
Muvuka
Membro
Membro

Data de registro: 13 Mar 2008 13:40

0

Mensagempor iphonex » 14 Mar 2008 15:47

PAra todos que ligam o iphone e travam no logo da Apple:

Tive esse problema uma vez e esperei cerca de 10minutos. Para minha surpresa ele "bootou" sozinho.

Liguem o aparelho esperem cerca de 5-10 minutos.

Se isso não der certo, plugue o iphone no USB e faça o procedimento de restore.
iphonex
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 13 Mar 2008 09:35

6

Firmware: 1.1.3
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Linux, Leopard ou Vista hehe

Mensagempor renan » 16 Abr 2008 08:40

Muvuka escreveu:Pessoal,

tenho um 1.1.3 travou na tela da logo da apple, nao sei o que fazer... alguem pode me ajudar por favor? ja tentei fazer aparecer a tela de restore nele mas nao aparece, o iTunes reconhece, mas quando fico com o cabo conectado nele, fica dando algumas vibradas de vez em quando.

será que dar um restore com atualização para o 1.1.4 e usar o iPlus 2.0 resolve?

se alguem puder me ajudar...

cara o meu deu o mesmo problema
vc consegueiu arrumar pode me falar como
obrigado
renan
Membro
Membro

Data de registro: 04 Mar 2008 12:48

0

Mensagempor ianborges » 17 Abr 2008 14:59

O meu tbm está com o mesmo problema acima, ele travou no logo da apple e de vez em qdo fica dando algumas vibradas,e faz o restart sozinho,mas não sai do logo da apple. Não sei o que fiz, pois sou leigo, porém a versão instalado no meu é a 1.1.4

me ajudem!!
ianborges
Novato
Novato

Data de registro: 14 Abr 2008 13:33

0

Mensagempor teodoro10 » 21 Abr 2008 17:36

ianborges escreveu:O meu tbm está com o mesmo problema acima, ele travou no logo da apple e de vez em qdo fica dando algumas vibradas,e faz o restart sozinho,mas não sai do logo da apple. Não sei o que fiz, pois sou leigo, porém a versão instalado no meu é a 1.1.4

me ajudem!!

estou com esse mesmo problema, se puderem ajudar.......
muito obrigado
teodoro10
Membro
Membro

Data de registro: 21 Abr 2008 17:07

0

AnteriorPróximo

Retornar para Problemas Gerais