-

Iphone usado, cheio de apps, como sincronizar sem perder?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Iphone usado, cheio de apps, como sincronizar sem perder?

Mensagempor silicas2004 » 10 Set 2011 08:22

Salve Salve galera do Iphonemod!! Comprei um iPhone 4 usado, ios 4.2.1, bb 03.10.01, desbloqueado com gevey e com jailbreak. Eu estou usando o itunes 10.2.2.12. Bem daí vem o dilema, quero apagar as músicas que vierem nesse iphone e colocar as minhas... mas se eu sincronizar vou perder os apps que vierem nele... certo? Depois de ler a respeito disso eu comprei um app no cydia que se chama XBackup, prometia fazer o backup, (claro! rsrs) e qdo eu pedisse pra transferir as compras, os apps, inclusive os do cydia e installous iriam para a biblioteca do itunes...ok... fiz o backup e qdo pedi pra transferir as compras, só transfere as minha compras, do meu ID, e só da itunes store, o do antigo dono não transfere, aparece o ID dele e pede a senha do cara... que eu posso fazer? só quero transferir minhas músicas e apagar as dele que estão no iPhone, se tiver uma alternativa que não use o itunes, por mim tá valendo... mas gostaria de usar o itunes, claro..

-- 10 Set 2011 21:32 --

Up Up.. nenhuma solução pra mim?? :no:

-- 12 Set 2011 09:16 --

Oi pessoal, depois de ler, ler e tentar entender... Acho que meu caso está perdido mesmo..Bem.. quase...rsrsrs. Descobri um programa que transfere músicas e vídeos, é o CopyTransManager :D , tem no baixaki pra fazer o download. É realmente muito simples e intuitivo.. Adorei... Não vou usar o itunes.. Obrigada a todos que leram o tópico.. E fica aí a dica pra quem tem o mesmo problema que eu... Abços a todos!! :thumbsup:
silicas2004
Membro
Membro

Data de registro: 19 Mar 2010 11:07

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: Oi
Acessórios: nenhuma
Sistema Operacional: windows