Gente é para discontrair somente mas deem uma lida, guardei isto desde 2008.... foi postado aqui no IphoneModBrasil
abraços a todos
jrrtps
Iphone no BMW 325 - Problemas!!!
por xoros em 17 Fev 2008 21:40
Preciso de ajuda.
Tenho uma BMW 325 2006. O Bluetooth sempre funcionou pereitamente, mas com o meu iPhone tenho problemas. Assim que adiciono o aparelho no carro, tudo funciona bem. mas quando saio do carro e retorno, ele dá dois bugs:
1 - Quando uso o recurso de dial do carro, tudo funciona bem até que a pessoa que estou ligando atende, daí o iPhone joga o som para o iPhone e não consigo usar o carro para conversar. O mesmo acontece quando alguém me liga
2 - quando desligo a ligação, muitas vezes o carro fica travado como se ainda a ligação estivesse ativo. Isso dura muito tempo...
Alguém pode me ajudar? minha versão é 1.2.1
Obrigado
por GioMTM em 18 Fev 2008 11:06
Bom.. no meu carro eu faco um pouco diferente
Puxei uma entrada auxiliar no aparelho do carro, assim utilizo o iphone como aparelho de som no carro...
qdo o cel toca, os sons saem nas caixas, soh atender e falar normal.
qto a sua duvida, eu n sei
por waldemar_pereira em 19 Fev 2008 01:00
no meu FIAT 147 funciona sem problemas......
waldemar_pereira
por lucawind em 19 Fev 2008 13:42
Na minha Romizeta, eu instalei meu iPhone junto com o retrovisor externo e acho que ornou bem com o design do meu bólido!!! Ac
Alguem discorda do grande feito?
por _Psy_ em 19 Fev 2008 16:33
Amigo, irei comprar uma BMW e volto aqui com a solucao do seu problema..
por korn.body em 19 Fev 2008 17:59
rs.... essa foi boa.
por zigurate em 20 Fev 2008 12:34
Se vc tiver uma roda aro 19 entra em conflito com o protocolo utilizado pelo bluetooth...
já spoiler dá pau no wireless...
zigurate
•
por Rodesign em 20 Fev 2008 20:07
oi Xoros, tenho uma 325 também (2007) e estou com o mesmo problema. Às vezes funciona tudo perfeito e às vezes escolho na agenda do som do carro alguém para ligar e quando começa a chamar a ligação é jogada para o iPhone. O que eu notei é que se você desligar o carro e ligar ele novamente retirando a chave o bluetooth volta a funcionar. Perguntei para o gerente da concessionária Autostar e ele disse que não tem nada errado com o iPhone ou com o carro, mas será preciso uma atualização do software do carro e que parece que nos modelos 2008 isso já foi corrigido. Talvez a incompatibilidade também possa ser corrigida pela nova versão do iPhone 1.1.4, vamos ver quem conserta o problema primeiro.
Abraço
por george em 20 Fev 2008 23:23
pessoal, pelo que pude notar o problema é com o carro hehe
tente desbloquear o carro ou troque-o!________________________________________
• Responder com citação
Re: Iphone no BMW 325 - Problemas!!!
por Rodesign em 21 Fev 2008 02:55
Realmente... se tiver que escolher entre trocar de carro ou trocar de celular... troco de carro. Porque carro bom tem um monte, agora celular como o iPhone vai ser difícil de achar... rs.